Faber Castell disponibiliza 18 cursos gratuitos



Foto: Instagram oficial Faber Castell
Recentemente os brasileiros foram instruídos com a recomendação de quarentena em nosso país, com o objetivo de colocar em dia algumas medidas essenciais para prevenir a população do novo Corona Vírus. Ficar em casa se tornou a principal medida recomendada e com isso encontrar atividades que nos mantenham atentos e principalmente saudáveis é uma ótima pedida para o momento.

Pensando nisso, a Faber Castell disponibilizou ao público 18 cursos gratuitos para colocar a criatividade em dia e ocupar a mente durante o período. Entre os conteúdos anunciados estão Lettering Básico e Avançado, Técnicas de Narrativa Visual, Dicas de Desenho Realista, Criatividade nas Redes Sociais e muito mais. 


Os cursos estarão disponíveis gratuitamente até 19 de abril de 2020.

Para saber mais sobre cada um dos cursos disponíveis basta acessar o site oficial e se cadastrar para ter acesso ao conteúdo escolhido. Lembrando que são cursos de uma hora e meia de duração, ideais para quem quer complementar suas habilidades aprendendo uma nova arte e distrair a mente com uma boa atividade produtiva. 

Além desses, foram anunciados cursos infantis com diversos temas para manter as crianças entretidas durante essa temporada. Os cursos ficarão disponíveis no período de 19/03 a 19/04 de 2020.

Saiba mais no site: https://cursos.faber-castell.com.br/

Confira também mais atualizações nas redes sociais da Faber Castell:

Leia também

16 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Que legal amiga linda, isso vai ajudar muitos pais, e também vai me ajudar porque estou com minha netinha aqui e já não sei mais o que fazer com ela kkkk ela é ligada no 360 kkkk vou acessar o link, parabéns para Faber Castell e para você por compartilhar está dica maravilhosa, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. Se pode-se dizer que algo está acontecendo de positivo, depois que começou essa pandemia,é que muitos sites estão disponibilizados conteúdos maravilhosos como este,adorei o artigo,vamos nos unir mesmo e divulgar essas notícias que fazem bem.bjus.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que maravilha :D não sabia que a Faber Castell disponibilizou cursos, vou dar uma olhada e ver qual irei fazer ;)

    ResponderExcluir
  4. Que legal, ainda não sabia desses cursos! Adorei a dica! Seguindo aqui
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal não sabia dos cursos que a Faber disponibiliza vou dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhosoo! Eu amo esses cursos online pq não consigo ficar sem aprender coisas novas, mas nem imaginava que existia cursos de lettering, agora vou ter resumos mais bonitos kk <3

    https://bloggabicavalcanti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não estou feliz cm esse vírus, mas estou feliz em ver tantas empresas prestando um serviço gratuito para o povo brasileiro não ficar entendiado em casa. E a você agradeço pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Em tempo de quarentena estes e outros cursos sao muito úteis pois ficamos muito tempo icioso e preocupado com as noticias.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Nunca fiquei tanto tempo em casa como agora. Mas estou gostando desse tempo sozinha estou lendo mais procurando mais cursos p fazer e aí vi o seu blog falando desses outros cursos... Adorei... Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  10. Que bela iniciativa da Faber Castell! Essa oportunidade neste período tenebroso que estamos vivenciando é muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  11. Olá Laryssa, Tudo bem?
    Amei a dica, confesso que não sigo o trabalho da faber, mas achei interessante a iniciativa deles, gostei do curso de criatividade nas redes sociais, para nós que trabalha com blog, é um curso bem legal. Parabéns pela dica, bem legal.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Estou amando as ações de algumas empresas em trazerem conteúdo e entretenimento para as pessoas realizarem durante esta quarentena. Esse é um passo muito importante, sem dúvidas. Ainda não estava sabendo sobre os cursos da Faber Castell, mas já vou me inscrever em alguns. Amei demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que legal essa dica. E os cursos são ótimos. Fiquei interessado em fazer vários. Se eu conseguir aprender um pouquinho já vai valer a pena. Muito obrigado pelo post. Eu adorei!

    ResponderExcluir
  14. Que iniciativa linda a da Faber Castell. Já gostava da marca, mas não sabia que tinham modalidade de cursos tbm, que bom!!
    Estou aproveitando esse tempo livre para aproveitar essas oportunidades e gostei dos que estão sido oferecidos.
    Ótima sugestão!!
    Quero Detalhes

    ResponderExcluir
  15. Que legal! Ótima opção para enfrentar esses dias de quarentena <3

    Abraçz
    Motivos Pelos Quais Estou Feliz Hoje

    ResponderExcluir
  16. Nossa bela iniciativa da Faber-Castell vou logo entrar no site me inscrever e aproveitar essa oportunidade beijos

    ResponderExcluir