Peoople: Saiba mais sobre o app tendência do momento



O app existe desde 2017, mas ganhou notoriedade recentemente. (Foto: Peoople app)
Provavelmente você já leu a palavra Peoople em algum lugar recentemente ou deve ter visto algum link relacionado a esse nome e se perguntado do que se trata. Mas calma que nessa postagem você ficará por dentro de tudo sobre essa nova onda que chegou ao Brasil recentemente e está fazendo o maior sucesso.

Peoople é um aplicativo que virou tendência em 2020 com o objetivo de fazer recomendações diversas que vão desde aquela série excelente que não dá pra ficar sem compartilhar, filmes que precisam ser assistidos, aquele restaurante que todos precisam conhecer ou aquele  produto excelente.

É uma plataforma simples onde todos podem se sentir Influencers e fazer suas indicações e de bônus ganhar com isso.

Como o aplicativo funciona?


O aplicativo conta com um sistema de coleções e com um estilo de postagens parecido com o Pinterest, onde é possível selecionar a obra que deseja recomendar e adicioná-la a uma pasta pública ou privada, editar descrição, adicionar link e fazer as resenhas em cada postagem. Além disso existe a possibilidade de interação com outros usuários, conferir as pastas de outras pessoas, curtir suas recomendações e também segui-las.

Entretanto, os desenvolvedores do Peoople estão implementando um sistema de monetização que funciona baseado no número de recomendações feitas no app e quantas pessoas o usuário conseguiu influenciar com suas postagens. Vale ressaltar que a função é liberada no nível Influencer, logo após cumprir algumas missões ao criar sua conta no aplicativo.




Em geral, Peoople é um aplicativo diferenciado e bastante divertido de utilizar, ajudando bastante na hora de encontrar recomendações para maratonas de séries, produtos, músicas, games e muito mais.  Para quem faz parte da Blogsfera é uma ótima ferramenta adicional para levar sua marca para mais uma plataforma. 

Além disso, se você está pensando em começar a fazer parte dessa comunidade, basta baixar pelo link oficial do Tendencia Cosmica, clicando aqui.

Leia também

22 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu preciso desse aplicativo aaa! Amo o Pinterest e com certeza vou amar esse também. Obrigado pela dica :). Não conhecia esse aplicativo.

    ResponderExcluir
  2. Que app maravilhoso! desconhecia ele até então, vou baixar imediatamente! valeu pela dica

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cara! Bacana... Eu uso o Pinterest e gosto bastante. Mas confesso uma coisa: É muito aplicativo para dar conta! hahahha... Não conhecia esse, fiquei com vontade de baixar, mas preciso entender que mal dou conta dos que já tenho.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o aplicativo mais pelo que li ele é bom, o aplicativo tem funções bem legais, gostei muito de conhecer, esse app vai fazer a cabeça das pessoas, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Já cheguei a ver em alguns grupos no facebook que eu participo, mas não vi e nem procurei saber como funciona!
    Com seu post pude entender um pouquinho melhor. Quem sabe eu entre na onda desse app.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia nada sobre esse aplicativo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Laryssa,

    Acredita que não tinha visto falar sobre esse aplicativo, ando muito desligada mesmo. rsrs Mas parece ser interessante para que tem blog e adora fazer dicas. Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Oii,eu abaixei este app e não soube usar e acabei excluindo,vou baixo novamente,adorei sua explicação acho que agora vou conseguir usar.

    ResponderExcluir
  9. Meu celular anda ruim para baixar mais app, achei esse bem interessante e confesso que não conhecia.bjus.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Sendo muito sincera, é a primeira vez que escuto falar desse app. Mas, achei a ideia dele muuuuuito legal. Eu já amo o pinterest e acho que esse vai ser bem legal também. Vou baixar e experimentar. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu ainda não tinha visto nada desse aplicativo, acredita! Fiquei maravilhada. Já vou baixar e começar a usar... adorei a dica.

    ResponderExcluir
  12. Querida eu já conheço, mas não usei, deve ser mito bom este aplicativo, vou dentar abaixar, obrigada pela dicas, beijinhosssss

    ResponderExcluir
  13. Realmente, eu já havia ouvido falar da rede em algum lugar, mas não sabia do que se tratava, foi bacana saber! Achei super legal a proposta de fazer indicações e ganhar $$ com isso, amei!

    ResponderExcluir
  14. Que legal! Confesso que realmente não conhecia o aplicativo. Gostei da ideia das recomendações, principalmente para filmes e séries. Adorei sua dica e explicações.

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Adorei a ideia.. Não conhecia o peoople vou instalar e mexer.. Obrigada pela explicação excelente.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Oiii! Conheço e faço uso do aplicativo. Ele é bem legal já estou passa do pra categoria influencer. É legal que outras pessoas conheçam ele mesmo, por isso seu post é importante! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia o app e nem ouvi falar dele, mas parece interessante para utilizar nessa quarentena!

    ResponderExcluir
  18. Que aplicativo inovador, assim que é bom conhecer um aplicativo novo, para começar a divulgar o trabalho por lá também.

    ResponderExcluir
  19. Nao conhecia! Gostei da dica e já quero conhecer esse app!

    ResponderExcluir
  20. Ótimo este aplicativo, eu não sabia, mas estou interessado em saber que está atualizando com muitos novos recursos.

    ResponderExcluir
  21. Gostei do app, não o conhecia, é sempre bom ter um lugar a mais pra divulgar!

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esse app gente, como assim? Gostei demais da idéia geral, me lembrou um pouco do TK a forma de querer trabalhar com monetização. PS: Que lay lindoooooo

    ResponderExcluir