BTS: Fãs poderão aprender coreano online com o grupo


Da esquerda para a direita: V, Suga, Jin, Jungkook. RM, Jimin e J-Hope

O BTS sem dúvidas é um dos maiores fenômenos da indústria musical coreana, conquistando milhares de fãs até os dias atuais com suas produções incríveis e ritmo pra lá de empolgante. 

Recentemente a Big Hit Entertainment, gravadora responsável por administrar a carreira do septeto revelou aos fãs uma grande novidade. Buscando quebrar as barreiras de idioma entre os fãs globais e o grupo Sul coreano, a Big Hit deu início a um novo e empolgante projeto para estimular os fãs a aumentarem ainda mais a sua conexão com o grupo. Agora será possível ter acesso a aulas de coreano com o BTS online!

Learn Korean With BTS é o novo sistema de conteúdo desenvolvido pela gravadora  com o objetivo de promover com vídeos o aprendizado do idioma coreano de maneira fácil e divertida, através de vídeos que serão lançados em breve na plataforma. 
As videoaulas serão transmitidas pelo WeVerse.
Segundo a Big Hit Entertainment, as famosas séries anteriores que foram transmitidas no Youtube e também VLive, intituladas ''Bangtan Bomb'', ''BTS Episode'' e ''Run BTS!'' serão refeitas e darão foco nas expressões do idioma coreano utilizadas frequentemente pelos integrantes do grupo. 

Os vídeos serão lançados gratuitamente pelo aplicativo WeVerse (cadastre-se aqui) no dia 24 de março. Serão ao total 30 episódios de três minutos de duração, contando com gramática e expressões utilizadas com frequência no idioma coreano.

Confira mais atualizações em breve através do canal oficial do BTS.

Leia também

7 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Mas que interessante. O legal é que bandas coreanas fazem muito sucesso mundo a fora e achei super incrível a ideia de ensinar as pessoas o coreano, ótima iniciativa

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conheço o grupo musical, mas gostei da iniciativa. Para os que curtem eles, aprenderão coreano de uma maneira bem gostosa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o grupo, mas achei a iniciativa um primor. Como tem artistas que não conhecemos, não é verdade?

    ResponderExcluir
  4. É inegável o sucesso que essas bandas coreanas fazem, e estão de parabéns por essa iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. Que legal, é uma ótima oportunidade para quem se interessa pelo idioma.

    ResponderExcluir
  6. Olá Laryssa,
    É uma ideia bem legal do grupo, eu não curto muito esse mundo, mas é algo bem legal para os fãs, que devem está enloquecidos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá! Olha, conheço o nome do grupo, mas o k-pop não foi uma febre que me pegou. Mas, achei uma iniciativa muuuito legal do grupo e tenho achado bem queridas essas atitudes durante essa quarentena. Achei bem legal a ideia do coreano mesmo. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir