Oh My Baby: tudo o que é preciso saber sobre o drama de romance

em 3 de maio de 2020


Oh my Baby é o próximo  drama da TVN que chegará logo na primeira semana de maio. 

E a produção de Dramas coreanos continua a todo vapor para animar as maratonas de muitos dorameiros ao redor do mundo. Oh My Baby é o próximo drama da TVN e recentemente teve novos pôsteres lançados mostrando um pouco mais do elenco principal da produção.

O drama contará a história de Jang Ha Ri, uma mulher de 39 anos que deseja ser mãe sem precisar se casar. Justo quando ela desiste de vez de encontrar o amor, três homens aparecem em sua vida: Han Yi Sang, um fotógrafo freelancer que não dispensa a sua vida de solteiro, Yoo Jae Young,  um amigo próximo de Jang Ha Ri que se viu de repente como pai solteiro e Choi Kang Eu Tteum, um novo funcionário que trabalha para uma revista exclusiva para Pais.

Confira o teaser:


Recentemente foi anunciado dois pôsteres com os atores principais, no primeiro podemos ver Jang Nara sentada em uma banheira de bolhas e artigos de bebê com um fofo sorriso no rosto. O título do livro ‘’Como encontrar  um bom pai’’ é claramente uma referência do que virá na produção.

No Segundo pôster, Jang Nara está cercada pelos pretendentes que farão parte da trama e novamente na companhia do livro.  Na legenda, lê-se ‘’Que tal acelerarmos nosso relacionamento?’’ e os internautas já estão ansiosos para saber o desfecho dessa história, quem ela escolherá para ser o pai do seu bebê?




Oh My Baby está programado para ir ao ar em 6 de maio de 2020 e estará disponível para ser assistido pelo serviço de streaming Viki.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário