Jogos mobile fofos e relaxantes para jogar durante a quarentena

em 17 de abril de 2020


Yeah Bunny é uma das opções perfeitas para passar o tempo de maneira divertida.


Quando se fala em jogos é impossível não pensar na categoria de Jogos Mobile, esses clássicos marcaram uma boa parte da infância com suas fases e ambientações diferenciadas e que eram um completo sucesso na época. A plataforma mobile sem dúvidas é uma das opções mais acessíveis para quem passa a maior parte do tempo em frente ao celular e busca por um entretenimento com aquela sensação de nostalgia, afinal, quem é que não se lembra dos clássicos de culinária, simulação e decoração dos anos 2000? 

Nessa postagem você encontrará algumas indicações de jogos com temática fofa, gráficos agradáveis e jogabilidade relaxante como mais uma alternativa de passatempo para distrair a mente durante essa quarentena. Lembrando que são jogos gratuitos disponibilizados no catálogo Google Play.


Yeah Bunny 2


Yeah Bunny é um game que certamente irá te lembrar de jogos como Super Mario World pelo mesmo estilo de ambientação em um cenário repleto de obstáculos e inimigos pelo caminho. Nessa  versão mobile temos um cenário igualmente divertido e um protagonista que é a maior fofura.


Miya’s Everyday Joy of Cooking


Miya's Everyday Joy of Cooking é um jogo que trás aquela nostalgia dos jogos de culinária em uma versão ainda mais divertida. O game é uma adaptação de um webtoon coreano chamado ''Would you like to eat?'' e possui uma jogabilidade bastante legal certamente será um ótimo passatempo. 



Adorable Home


Adorable Home é um jogo onde você tem a vida dos sonhos, um lar aconchegante recheado de pets fofinhos e um amor para chamar de seu. O jogo possui uma paleta de cores bastante relaxante e um traço que lembra os famosos jogos de decoração. 



My Little Terrarium


No mundo de My Little Terrarium existe a possibilidade de construir um jardim completamente fantástico, colorido e com elementos diversos.  O jogo tem uma pegada estética bastante agradável, cores bonitas e uma dinâmica bem relaxante.




Cat Bird


Com uma temática semelhante ao Yeah Bunny 2, Cat Bird traz fases bem construídas, ambientação diferente a cada progresso de mundos e gráficos que trazem aquela sensação clássica de jogos do mesmo gênero, mas com o diferencial de criaturinhas fofas como personagens.


Essas foram algumas indicações que podem ajudar a passar o tempo com uma atividade diferenciada, são jogos gratuitos que podem ser baixados pelo Google Play e render boas horas de gameplay e acabar com os momentos de tédio de maneira divertida e agrádavel. 

Além disso, é importante manter a produtividade durante esse período e para isso, confira também os cursos gratuitos disponibilizados pela Faber Castell e Nikon

4 comentários , comente também!

  1. Òtimas dicas de jogos, nunca joguei nem um vou tentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Cheguei a instalar Adorable Home, mas como sou impaciente acabei não conseguindo continuar jogando.
    Mas daí descobri o Camping Cat e fiquei viciada, parece com este que você indicou, o Miya’s Everyday Joy of Cooking .
    Fiquei super interessada no My Little Terrarium, vou baixar com certeza!

    Abraçz
    Motivos Pelos Quais Estou Feliz Hoje
    Post Indicado

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Achei ótimo suas dicas, não conhecia nen desses jogos, achei bem legal da casa,por ter pets. Eu tinha parado de jogar, mas acabei baixando o candy de novo. Rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ai amo joguinhos assim <3 tô louca esperando o display do meu celular chegar e vou instalar todos haha



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir