Baby Yoda da série The Mandalorian, ganhará versão Funko Pop!

em 4 de dezembro de 2019


Após o sucesso absurdo relacionado a toda fofura do Baby Yoda, personagem que apareceu recentemente em The Mandalorian, série ambientada no universo Star Wars e produzida pelo serviço de streaming Disney+, levou os internautas a se encantarem pelo pequenino.

Enquanto isso, a Funko em parceria com a Mattel decidiu trazer o ‘’Yodinha’’, para o mundo real, confirmando os boatos sobre a versão colecionável do personagem. A notícia foi dada através do twitter oficial da empresa, confirmando o lançamento da figura que possuirá cerca de 25cm, tamanho considerado padrão para peças colecionáveis.

Confira a prévia da versão funko:


O brinquedo possuirá cerca de 10 polegadas, tamanho padrão para figuras colecionáveis.

Entretanto, para o público brasileiro vai demorar um pouco mais para encontrar o Baby Yoda facilmente por aí. A prévia de chegada do personagem a lojas brasileiras está prevista para o primeiro semestre de 2020. Toda a fofura do personagem, que na série é chamado The Child, foi combustível suficiente para encantar os internautas brasileiros e virar até meme entre a comunidade do Facebook.

The Mandalorian é ambientada após os acontecimentos de Return of the Jedi e segue a história de um solitário Gunfighter além dos confins da Nova República. 


A Funko não revelou mais detalhes sobre o lançamento.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário