6 apps incríveis para editar suas fotos

em 16 de novembro de 2019





Os famosos apps para edição de fotos são super requisitados por quem não dispensa um bom Click. Logo, as necessidades do público que busca por filtros e configurações que entrem em sintonia com a qualidade de suas fotos aumenta, e novos aplicativos vão surgindo com propostas ainda melhores. 

Toda a inovação que os celulares têm proporcionado ao público, facilita para que tiremos fotos incríveis até mesmo em casa e de uma forma bastante acessível, dispensando aquele velho pensamento que suas fotos só ficarão boas se forem feitas com uma máquina que custa bem mais caro. 

Então se você busca por aplicativos que realcem suas melhores fotografias e deixem suas imagens ainda mais bonitas, está no lugar certo. Nessa postagem você encontrará 6 apps que oferecem desde efeitos vintage, edits e até mesmo correção daquele céu que acabou ficando branco nas fotos ao ar livre. 

Confira mais abaixo:

MEITU


O Meitu é um aplicativo que contém uma galeria de filtros bastante variada, atendendo a todos os gostos. São filtros que realçam as fotos de acordo com os efeitos que buscamos, sem parecer algo extremamente exagerado. O app também conta com funções como pincel mágico, borracha, desfoque inteligente e muito mais. 


PICNIC


Sabe aquela foto incrível ao ar livre, justamente naquele dia ensolarado e com um céu perfeito? Seria uma pena se na foto ele ficasse ofuscado. Mas calma que isso tem solução e com esse app, você pode intensificar desde o azul do céu e até mesmo as nuvens. 

Antes e Depois de editada.

KUJI CAM


O aplicativo Kuji Cam é indispensável para quem ama fotos com uma estética mais Vintage. O app conta atualmente com uma ótima variedade de efeitos e filtros para deixar sua foto com aquele aspecto que você tanto procura.




LUMII 


O Lumii tem uma proposta semelhante a do Kuji Cam. Entretanto, nele é possível usar filtros e também posicionar a direção das luzes para efeitos vintage. O app oferece um benefício misto em apenas um. 

PICSART



O Picsart é um dos apps mais famosos quando assunto é o famoso Edit. Ele tem uma proposta bastante interessante, e fornece diversos tipos de ferramentas para preparar a sua foto. Um ponto forte desse app é a variedade de adesivos e funções que você pode aplicar na imagem. Entretanto, ele não é 100% gratuito, mesmo tendo muitas funções, os melhores filtros são pagos. 


GLITCH STUDIO


Se você ama os efeitos com aquela vibe de anos 90, com certeza, esse app servirá perfeitamente. Alguns aplicativos não disponibilizam uma variedade de efeitos nesse estilo gratuitamente e logo temos que buscar por um que ofereça o recurso mais fácil. 

Edição feita com Light Leak 16, Color 24

Além desses, outro app mais conhecido como o Lightroom, é um excelente aliado  para deixar a sua foto perfeita. Aqui vai uma dica de ouro: mesmo que seu telefone não possua uma câmera das melhores, o Lightroom é ótimo para melhorar a qualidade da sua imagem, facilitando assim a vida de quem não tem como investir no melhor lançamento do momento. 

Espero que tenham gostado dos apps e que aproveitem bastante para tirar fotos incriveis!

Um grande beijo e até a próxima. 

11 comentários , comente também!

  1. Adorei as dicas de aplicativo, com certeza procurarei algum pra começar a testar! Parabéns pela postagem

    ResponderExcluir
  2. Olá! bacana as propostas dos aplicativos! Dentre estes que você citou só conhecia o Picsart. Mas geralmente uso mais o Lightroom, o snapssed, o vsco. Vou dar uma olhadinha nestes também!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ah como eu amo um post sobre edição. Eu gosto mais de editar fotos do que tirá-las, acredita? KKKK acho mais divertido. Da sua lista o meu preferido é o meitu, dá pra fazer tudo nele ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Laryssa,

    Adorei seu post, eu sou um pouco ruim com fotos, mas depois que aprendi a usar o picsart ajudou bastante. Eu adoro usar ele, é fácil e tem bastante funcionalidade. Parabéns.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Curti o Meitu, odeio efeitos exagerados em fotos, vou procurar ele!
    Eu uso para stories chamado Storyart ele é ótimo e mesmo pagado tu consegui usar 90% do app. Os pagos você consegue editar e só tirar um print e postar, super recomendo

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente não sou ninguém sem meus aplicativos de editar fotos. Eu amo porque nada é tão bom que não possa ficar melhor. Desses que vocês citou o meu preferido é o PICSART

    ResponderExcluir
  7. Olá! Ai, eu amo tirar fotos, do que quer que seja e amo fazer o trabalho de edição. Então, tem mais editores para testar é uma ótima coisa. Adorei as dicas. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Que dicas mais legais. Já conhecia alguns dos aplicativos mas não uso nenhum deles. Atualmente uso o Lightroom e o VSCO, e as vezes o Afterlight. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Amo o Kuji e não posso negar! conheço quase todos kkk menos o primeiro o Meitu vou baixar para dar uma mexida kk mas acabo editando minhas foto no computador mesmo pelo lightroom.

    www.gleicyhaner.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as indicações, o único que não conhecia era o Glitch Studio, mas já vou baixar para ver se gosto e eu amo o picsart e uso sempre.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir