XBOX GAME PASS: Vale a pena assinar?

em 9 de outubro de 2019



A indústria de Games não para de crescer com novos lançamentos e recursos para tornar a experiência ainda melhor para os jogadores. Além disso, a ideia de um serviço de streaming voltado para os jogos se tornou bastante atrativa para os gamers de plantão. E pensando nisso, surgiu o Xbox Game Pass que acabou ficando conhecido como a ''Netflix dos Games'', após chegar com a proposta de oferecer jogos diversos por uma mensalidade fixa.

Resolvi testar o serviço por um mês e cá estou eu para contar sobre minha experiência com a versão para PC. 

COMO FUNCIONA O SERVIÇO?


O Xbox Game Pass conta com 3 tipos de planos atualmente e são Ultimate (Para ambas plataformas), o exclusivo de PC e outro para Console. O Ultimate oferece alguns benefícios a mais como por exemplo, Xbox Live Gold e Pacote Ultimate Edition Character do Gears 5. Entretanto, isso não tira o brilho do serviço em outros planos.


VALE A PENA ASSINAR O XBOX GAME PASS?


Como eu costumo jogar pelo PC, assinei a versão somente para essa plataforma. Fiquei bastante satisfeita com a variedade de jogos disponíveis, principalmente por serem jogos Indie em sua maioria. Além disso, títulos mais famosos como Wolfenstein: The New Colossus, Forza Horizon 4, Gears 5 e o mais recente Blair Witch, são alguns dos que estão presentes no catálogo.


Pelo valor de R$13,00, é maravilhoso ter acesso a jogos com mais facilidade. Principalmente quando se trata de ter acesso a versões completas dos jogos que costumam ter muitas DLCs, como  Forza Horizon 4 por exemplo. 


CONCLUSÃO


Se você busca ter acesso a jogos sem necessidade de ficar baixando da Web e principalmente se você enjoa rápido de um jogo e já busca por outro, certamente irá gostar do serviço. O XBOX GAME PASS conta atualmente com mais de 100 jogos e com novos a chegar ao catálogo em breve.

Espero que tenham gostado e que se divirtam bastante com seus jogos.

Um grande beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário