Resenha: Shampoo e Condicionador Skala - Bomba de Vitaminas com Keratina

em 17 de outubro de 2019




Se tem uma coisa que nós mulheres adoramos é estar com o cabelo bonito e bem cuidado, além de produtos que mesclam o bom preço e ótimo benefício oferecido. Como dica boa é dica compartilhada, eu não poderia deixar vocês de fora dessa recomendação de hoje com produtos da marca Skala. Então se você amou a resenha do Kit de Shampoo & Condicionador da linha  ''Amido de Milho'', provavelmente irá amar a de hoje.

SOBRE A MARCA


A Skala é uma marca de produtos que está presente no mercado de cosméticos há mais de 32 anos com o objetivo de mudar a vida de milhares de mulheres brasileiras, trazendo uma nova forma de cuidar dos cabelos. A marca foi pioneira em trazer ao mercado o Creme de 1000gr e o “Banho de Creme” que tornaram o cronograma das brasileiras bem mais acessível.

O PRODUTO


A resenha de hoje é sobre o Shampoo e Condicionador da linha Bomba de Vitaminas com Keratina Vegetal e que promete oferecer uma reconstrução magnifica aos fios. Aqui na minha cidade consegui o Kit por R$7,50. 

As embalagens em versão atualizada possuem 325ml, fórmula enriquecida com Óleo de Rícino, Keratina Vegetal e D-Panthenol, auxiliando na etapa de reconstruir e dar força aos fios danificados deixando-os muito mais resistentes e bonitos. 

SHAMPOO


O Shampoo possui consistência perolada e já me agradou pelo fato de espumar muito, proporcionando uma ótima emoliencia. Além disso, o cheiro é bem suave e agradável, ponto muito valorizado por quem sofre de alergias a aromas de cosméticos. O produto realmente limpa bem os fios, sem ao menos embolar durante a lavagem e sem necessidade de usar muita quantidade de Shampoo para obter máximo resultado de limpeza. 

Composição: 

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, PEG-90M, Polyquaternium-10, Ammonium Chloride, Parfum, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydrolyzed Corn Protein (and) Hydrolyzed Soy Protein (and) Hydrolyzed Wheat Protein, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Tocopheryl Acetate, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone (and)Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Butylphenyl Methylpropional, Linalool. 
*Sem adição de Cloreto de Sódio

CONDICIONADOR


Se tem uma coisa que eu amei nessa linha foi a sensação de cabelo soltinho após usar esse condicionador. Com uma textura leve e bastante emoliente, ele consegue realinhar os fios e deixar aquele aspecto de hidratação que a gente tanto ama. Essa linha me surpreendeu bastante.

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, PEG-90M, Citric Acid, Disodium EDTA, Hydrolyzed Corn Protein (and) Hydrolyzed Soy Protein (and) Hydrolyzed Wheat Protein, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Tocopheryl Acetate, Panthenol, Butylphenyl Methylpropional, Linalool.


Eu me surpreendo cada vez mais com a qualidade dos produtos da Skala e ultimamente tem sido uma das minhas marcas favoritas com aquele espaço reservado nos cronogramas e sigo plena com o cabelo bonito, cheiroso e hidratado. 

Espero que tenham gostado da Resenha de hoje e fiquem atentos, pois em breve teremos mais resenhas da SKALA aqui no Blog. Um grande beijo e até a próxima!

13 comentários , comente também!

  1. Olá,
    Eu nunca usei nada da Skala, mas achei os benefícios dos produtos bem interessantes, pensando em testar.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com inveja de você conseguir um kit desses por 7,50 aqui na minha cidade jamais compro algo de qualidade com esse valor.
    Gosto dos produtos da Skala são muito bons

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é muito boa mesmo e o melhor é o precinho, né.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não testei estes produtos, mas depois da sua resenha fiquei super curiosa para experimentar.

    Beijos,
    Isa Gomes

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Realmente as mulheres gostam muito de cuidar dos cabelos. Ficam ansiosas ainda mais quando são lançados novos produtinhos. Fiz progressiva no meu e de vez em quando pinto. Se não cuidar acaba ficando seco e sem vida. Não conhecia os produtos que você mostrou. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia esta marca, mas já fiquei curiosa! Estou desesperada procurando algo que dê um jeitinho no meu cabelo!

    Curti a Dica!!! 😍😍🌷

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os produtos da Skala, sou apaixonada pelos cremes! Mas ainda não conhecia esses produtos em específico. Obrigada pela dica, já vou procurar adquirir!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Eu adoro os produtos da Skala 😊 essa linha é ótima, o cabelo fica lindo

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Ainda não conhecia essa linha da Skala, mas já adorei conhecer e saber sua opinião tão positiva sobre os produtos, pois já uso outros produtos deles e também gosto muito. Já vou correndo investir nesses e espero gostar bastante também. Adorei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que legal o seu post. Adorei saber mais sobre esse produto. Eu tô usando agora aquela linha de Amido de Milho e estou alucinadamente apaixonada. Ainda não quero testar outra coisa. Curtindo o SÓ LOVE por enquanto. hahahaha
    Mas, achei o máximo ter mais essa opção. Adoro os produtos e preços da Skala.
    Beijos

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia ainda a marca, vou procurar para experimentar e depois conto o que achei.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro Skala, e sempre tenho alguma linha no banheiro. Além de acessível é eficaz.
    Não tinha visto esse ainda para comprar, mas já fico com a indicação guardada para uma futura compra.
    xoxo

    www.diariodebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    A qualidade dos produtos dessa marca é realmente muito boa. Usei um creme para pentear uma vez e AMEI, em breve pretendo dar continuidade a outros produtos da marca.
    Adorei a sua resenha, gostei de saber mais a respeito desse shampoo e condicionador!

    www.pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir