HANNA: Uma Pérola da Amazon Prime Video

em 19 de junho de 2019





Oi gente, espero que tenham tido um ótimo fim de semana. 

Por aqui foi tudo ótimo, esse climinha de Outono facilita muito para quem gosta de ficar em casa aos fins de semana pra maratonar aquela série. Fazia um tempo que eu não assistia uma série completa, eu sou viciada em animes e praticamente tudo o que assisto gira em torno desse gênero. Esses dias eu assisti ao trailer da série Hanna, lançada pelo serviço de streaming Amazon Prime Video e me bateu aquela curiosidade para conferir mais sobre a história. Resultado: Comecei a assistir na sexta e no domingo já tinha terminado, isso por quê ''economizei'' os episódios, então já dá pra ter uma ideia da qualidade da adaptação, né?

SOBRE A SÉRIE 

Produzida pela Amazon Prime Video, a série tem enredo baseado no filme de mesmo nome lançado em 2011, entretanto, a série aborda de forma mais aprofundada. Hanna é uma adolescente que mora numa floresta ao norte da Finlândia com seu pai e não tem nenhuma noção do mundo real, vivendo isolada do convívio com outras pessoas. Seu pai a treina desde pequena para desenvolver habilidades de combate, mas nunca a deixa saber exatamente o motivo. Ela de repente vê sua vida se tornar uma total perseguição onde agentes da CIA tentam capturá-la a todo custo. A série tem uma premissa muito interessante, e os episódios são poucos para tanta ação. 



O QUE ACHEI? 

Faz tempo que eu não assistia algo tão empolgante que aborda a ação e drama numa medida certa, e claro, com personagens cativantes, com destaque especial para Esme Creed Miles atriz que interpreta a Hanna. Os atores fizeram um ótimo trabalho e você consegue se sentir dentro da história, principalmente quando a trama vai ficando cada vez mais tensa. Essa série é literalmente de roer as unhas e tirar o fôlego. Além disso a série explora o comportamento adolescente sob pontos diferentes, ressaltando o quanto a fase é turbulenta, porém, necessária. 

Um ponto mega positivo é a excelente trilha sonora com escolhas que caem como uma luva para cada uma das cenas mais significantes. Então pode se preparar para montar aquela Playlist com as músicas da série! Se você já assistiu a série The Killing, provavelmente irá gostar do elenco, já que temos Mireille Esnos e Joel Kinnaman como personagens principais. Em geral achei uma série muito bem construída e com uma história envolvente, sem enrolação. O número de episódios também é adequado e não prolonga excessivamente a trama. 

Sem mais delongas, não irei me prolongar para não estragar a experiência de vocês com Spoilers. A série oferece boas horas de entretenimento e cumpre com o que promete: muita ação. 

Espero que tenham gostado da dica de hoje.

um grande beijo e até a próxima!


9 comentários , comente também!

  1. Pela tua resenha a série Hanna é do tipo que deixa a pessoa grudada no sofá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente! O pior que ainda demorei a assistir, soubesse tinha assistido antes viu! haha

      Excluir
  2. Oi,tudo bem?

    Nossa não conhecia a série e ela parece ser muito empolgante, assim como a proposta está instigante. Com toda certeza uma boa indicação e irei procurar no aplicativo.

    ResponderExcluir
  3. Eu assinei o serviço da Amazon há um tempão atrás só pra assistir Deuses Americanos, depois cancelei. Na época eu amei a série, mas não gostei do serviço.

    Todos dizem que ele melhorou e o tempo inteiro estou vendo anúncios de novas produções, como essa que você trouxe, então fico tentado a assinar de novo. Obrigado pela dica de série <3

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti o filme, mas me interessei pela série, mas não tenho assinatura da Amazon Video, foi verificar aqui as condições de assinatura.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Não conhecia a série, mas depois desse post só sei que preciso assistir o quanto antes, pois tem exatamente pontos que sempre me agradam dentro de um enredo. Enredos de tirar o fôlego são sempre os meus favoritos. Dica anotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro de ter visto o trailer dessa série (fiz post sobre, inclusive), gostei, pensei "vou assistir" e esqueci logo depois por que minha cabeça é assim mesmo. Não funciona.
    Agora com a sua resenha eu fiquei realmente interessando em assistir e vou procurar. Está no Prime?

    Uma coisa aleatória. Eu não consigo olhar para a cara do Joel Kinnaman sem lembrar da porcaria do Esquadrão Suicida. Não gosto dele não. Acho que ele tem cara de nada.

    ResponderExcluir
  7. Eu soube por alto sobre o serviço de streaming da amazon, mas não sabia de histórias interessantes como essas. Bem legal te ruma opção diferente. Achei a narrativa legal. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. eu já assisti esse filme e sinceramente, amei muito!!! Adorei seu post pois assim mais pessoas irão assistir

    ResponderExcluir