DECORAÇÃO: INSPIRAÇÕES PARA FESTA DE HALLOWEEN!

em 20 de setembro de 2018




Hey, tudo bem?

Estamos quase no mês mais adorado pelo público que não dispensa um bom e velho terror clássico. Com o Halloween se aproximando, muitas pessoas sentem-se inspiradas para fazer uma festinha com uma decoração bacana digna dos filmes. Vale ressaltar que por mais simples que seja é necessário um bom planejamento para tudo sair perfeito.

Nessa postagem você encontrará algumas inspirações fáceis para fazer sua festa sem precisar gastar muito. 

Vamos conferir?

DECORAÇÃO


A decoração é a alma da festa e deve ser um dos pontos mais fortes da sua festinha, afinal, as pessoas vão adorar tirar fotos. Para isso, alguns elementos como fantasmas, morcegos e abóboras são indispensáveis. Você também pode usar elementos de filmes como referência.  

Uma dica é separar um cantinho do ambiente para fazer um painel onde as pessoas possam usar como fundo para suas fotos com as fantasias. Uma opção barata é escolher um tecido como Cetim ou TNT e fixá-lo na parede com auxílio de fita adesiva, para terminar de compor o painel basta usar alguns recortes de cartolina de fantasmas, teias de aranha e algumas aranhas, é claro. O restante pode ser complementado com bexigas, fitilhos, fica a seu critério. 

Não se esqueça de decorar os objetos do ambiente também, isso pode ser feito com ajuda dos mesmos materiais como cartolina, tecido, pisca-pisca. O ideal é usar sua imaginação para decorar. 

Essas são algumas inspirações:




COMIDAS

Algumas opções fáceis para doces são pirulitos, marshmallow ou suspiro. Uma maneira de decorar a mesa de uma forma criativa é associar cada doce a um elemento dessa noite de terror. Por exemplo, suspiro branco ou marshmallow pode ser usado como fantasma, e há quem faça os olhinhos e boquinha com gotas de chocolate. 

Cupcakes, Biscoitos recheados e dentaduras de gelatina também são uma ótima pedida. 

Essas são algumas inspirações: 



SALGADOS

A parte dos salgados fica a seu critério, essas são algumas inspirações como múmias de salsicha, cone de pipoca, vassouras de palitinhos salgados com mussarela. 



BEBIDAS

O Importante é sentir-se a vontade para criar uma decoração do jeito que você imagina. 
Não podemos esquecer da parte das bebidas, e para isso você pode usar luvas para fazer gelo em formato de mão, decorar os copos das bebidas com olhinhos. 

Vale tudo quando o quesito é ser criativo e organizar uma festa inesquecível. 


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário