4 Itens para decorar seu Homeoffice gastando pouco!

em 6 de agosto de 2019





Quem é que não sonha com aquele Homeoffice organizado e que torna tudo mais fácil para os estudos? 

Um cantinho decorado e com a nossa essência é tudo o que sonhamos nos dias atuais em que vivemos na correria e passamos a maior parte do tempo em casa, cenário onde precisamos manter os estudos em dia. Entretanto, até atingir aquele resultado de perfeição para o nosso Homeoffice dos sonhos é preciso na maior parte das vezes, adaptarmos as coisas com aquele famoso jeitinho brasileiro para versões que cabem no orçamento, e que não deixem de dar aquele toque especial e com muita personalidade ao ambiente.

Nessa postagem você encontrará algumas dicas para decorar o seu cantinho sem gastar muito, usando artigos muito acessíveis. 


MURAL


Outro item que é indispensável para uma organização diária e forma de decoração com espaços reservados para lembretes, fotos e frases. Existem diversas opções para mural  em materiais como cortiça, magnético, grade e até mesmo versões DIY de Isopor. Outra dica que pode te ajudar a inovar é escolher um formato diferente para seu mural.

Alguns exemplos:




NICHOS


Os nichos sem dúvidas são algumas das peças mais usadas para decoração atualmente, e dão um charme especial ao espaço. Geralmente são encontrados em lojas de MDF e custam em média R$10 a R$15.

Alguns exemplos de decorações com nichos:







ORGANIZADORES


Para os organizadores do seu Homeoffice, algumas opções estão bem próximas e quase nem percebemos. Como por exemplo, potes de vidro servem como ótimos organizadores para canetas e materiais em geral que utilizamos para estudos. Uma boa alternativa é colorir os potes com tinta e decorar como quiser! 


PRANCHETAS


As pranchetas sempre foram muito úteis para quem desenha ou precisa de um apoio sempre. Entretanto, essa clássicas ferramenta virou uma tendência no quesito decoração, e muitas pessoas estão usando na parede. 

E não é que fica legal?





Essas foram algumas dicas rápidas  para decorar o seu cantinho sem gastar muito, além de manter o seu dia a dia organizado com espaço reservado para cada item ou função.

 Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário