Como aprender coreano gratuitamente?




A busca pela Coréia do Sul teve um crescimento notável nos últimos anos, e isso não é  apenas uma coincidência. A música Pop Sul-coreana e sua estética diferenciada que mescla cores vibrantes, cabelos coloridos e estilos diferentes a cada lançamento de seus artistas, trouxe grande visibilidade para o país e conquistou fãs de diversas localidades do mundo. Entretanto, esse interesse demonstrado pelo público vai além da música, incluindo também a culinária e rotina de cuidados com a pele que virou uma tendência admirada no lado ocidental do globo.  

No Brasil, também não foi diferente e a onda Hallyu chegou sendo recebida de braços abertos pelo público jovem. O interesse pela literatura e os famosos K-dramas televisivos conhecidos popularmente como Doramas cresceu simultaneamente. Em paralelo, o interesse por aprender um novo idioma também foi demonstrado e a procura por aulas de coreano continua em alta, visto que muitos se preparam para visitar o país. 

ONDE APRENDER COREANO GRATUITAMENTE?


O site Talk to me in Korean disponibilizou uma página gratuita com aulas para iniciantes no idioma, sendo possível aprender o básico em 31 lições incluindo o Hangulalfabeto coreano. A interface do site é simples e favorece a quem busca ter um contato breve para dedicar mais horas de aprendizado.


SOBRE A TALK TO ME IN KOREAN


Você pode aprender a falar coreano em nosso site, se você já está fazendo cursos formais ou estudando por conta própria. Temos tudo o que você precisa para aprender a falar coreano através de lições online, livros didáticos, exercícios e e-books. A equipe da Talk To Me In Korean está sediada em Seul, Coréia do Sul e está trabalhando duro todos os dias para lhe proporcionar aulas de coreana de boa qualidade e ajudá-lo a ficar motivado para aprender. 

Você pode adicionar um curso ao seu centro de aprendizado e estudar em qualquer lugar, adaptando para a forma que você se sentir mais confortável para iniciar, saiba mais saiba mais.



Vale ressaltar que não são aulas completamente intensivas, mas um caminho para direcionar a quem tem o interesse no aprendizado de coreano, facilitando a decisão de investir em algo mais completo futuramente. Caso você esteja animado(a) para começar suas aulas, aqui vai algo para te ajudar na sua jornada: uma pasta recheada de dicas para Coreano no Pinterest. E claro, não esqueça de conferir algumas dicas para fazer o planejamento de seu plano de estudos.

Espero muito que tenham gostado da dica de hoje. Um grande beijo e até a próxima! 


Leia também

7 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Que site incrível! Sempre tive curiosidade de aprender! Eu estrado ingles por aplicativo online,amei essa ideia do site para coreano! Bom que é grátis né? E podemos ajustar os horários de estudos para nossa rotina.

    ResponderExcluir
  2. Uma super vantagem para quem quer aprender o idioma. Facilita bastante e economiza tempo.

    ResponderExcluir
  3. Isto é ótimo para quem é autodidata ou não está podendo pagar por aulas no momento. E com o básico em coreano fica mais fácil pesquisar mais material na internet.

    ResponderExcluir
  4. Oi,tudo bem ?

    Nossa sempre pensei em procurar um desses apps, para tentar aprender, mas não havia ido atrás de uma boa indicação. Muito bom achar esse post por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Excelente dica para quem gosta de aprender novos idiomas como eu e não tem condições financeiras, pois esses idiomas menos procurados, são mais caros nas escolas. Curti demais esse post.

    ResponderExcluir
  6. Opa, alguém falou de como aprender um novo idioma? Adorei a plataforma!! Eu não conhecia e gostei muito.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum dele mas vou escutar conhecer com certeza. Obrigada pela indicação

    ResponderExcluir