Diário do Look: Kimono Floram e acessórios em couro

em 20 de janeiro de 2019



Hey amores, espero que estejam todos bem e que tenham tido um excelente começo de 2019. 

Janeiro começou a todo vapor para todos nós, sendo o ínício de um novo ciclo recheado de mudanças e objetivos. Com isso temos muitas novidades para colocar em dia aqui em nosso cantinho. Mas enquanto vamos preparando essas atualizações, não podemos esquecer de trazer algumas tendências atuais com aquele toque alternativo que é impossível não se apaixonar. 

Durante esses dias tenho percebido o quanto as estampas florais estão em alta e quantas opções temos disponíveis para elaborar algo que consiga captar nossa essência através do look.  Justamente nessa hora que lembrei de uma peça que tenho no armário e que quase não uso, um Kimono Floral.

Ano novo, vida nova e a zona de conforto tornou-se algo que resolvi deixar em 2018, e aquele medo de provar algo estampado finalmente sumiu. Para quem vive no preto básico, conseguir vestir algo estampado é um ótimo começo, pois muitas vezes nos prendemos naquela ideia de que somente cores como branco, preto ou cinza e peças lisas ficam boas na gente. 

Essa peça encaixou perfeitamente, pois permitiu que eu me sentisse completamente a vontade em algo que mescla a delicadeza das flores e acessórios que remetem a uma vibe mais Dark que eu tanto amo.

 E o resultado vocês podem conferir:




Os acessórios usados para a composição desse look se resumem em coisas simples, mas que trazem um contraste interessante. A base do look foi elaborada com uma saia preta simples, com abertura lateral e um Bralette rendado, peças delicadas somente para servirem como uma base para o Kimono, o ponto principal do look e que eu quis obter o destaque. 

O cinto e gargantilha são da Rosegal, uma loja online especializada em moda para todos os gostos e que tornou-se uma das minhas favoritas por promover essa diversidade de artigos que agradem os mais variados públicos.  A meia arrastão trouxe a pegada Dark que eu tanto prezo na maioria das minhas composições e eu fiquei muito satisfeita com o resultado final. 


A parte do calçado ficou com uma bota de cano curto com salto tratorado. 



Espero que tenham gostado dessa mesclagem. Em breve teremos muitas novidades em nosso cantinho. Um grande beijo e até a próxima!


2 comentários , comente também!

  1. Amei o look, queria um kimono assim mais simples o que tenho é muito elaborado e não dá pra sair por aí kkkkkk só eventos especiais XD Ficou muito massa com o cinto!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, sua linda! Eu amo Kimono, esse tava parado no armário faz um bom tempo quase pedindo pra ser usado! haha

      Um grande beijo

      Excluir