DELINEADOR TANGO: Vale a pena mesmo?

em 25 de setembro de 2018



Salve, meus amores! 

Quem é que não ama garimpar uma boa maquiagem hoje em dia? Eu mesma vivo procurando produtos novos e nacionais para testar, e dessa vez trouxe uma pequena resenha sobre um produto que tem estado super em alta aqui no Brasil: o delineador líquido Tango. Muita gente já conhece a marca desde adolescente, afinal, é uma das  marcas de maquiagem mais conhecidas por aqui e quem é que não se lembra daqueles kits  de sombras + batons e blush super almejados em meados de 2010? 

A marca sempre teve o diferencial de trazer um preço bem abaixo do normal e uma boa pigmentação de sombras coloridas e lápis para olhos. Hoje em dia com a introdução de novos produtos no mercado de maquiagens, a tango decidiu investir em algumas novidades como paleta de blush, iluminador, sombras de tons pastéis, rímel e tudo o que está em alta mantendo o preço bem amigável e um design de embalagem bem chamativo.




O QUE ACHEI DO PRODUTO? 

A princípio a embalagem desse delineador é bem bonita e chama bastante atenção. Eu gostei muito do valor pago nesse produto que me custou apenas R$ 8,00. 


A pigmentação na primeira impressão parece ser ótima e o traço nos faz pensar que irá ficar realmente bem vivo, porém, como nem tudo são flores, esse delineador deixou um pouquinho a desejar em alguns quesitos. O aplicador facilita muito o processo para quem gosta de um delineado mais fininho,entretanto, um dos pontos negativos no produto é justamente a fragilidade encontrada em sua pigmentação. 


Por exemplo, caso você erre o traço e necessite refazer, essa será uma tarefa completamente frustante, pois se o produto após ter sido aplicado for molhado ou borrado, ele simplesmente irá esfarelar todo, sendo necessário reforçar o traçado com auxilio de sombra preta ou então refazer completamente, deixando um aspecto horrível. 

Eu utilizo muito delineador, então é praticamente impossível sair de casa sem maquiagem nos olhos. Esse produto é ideal para quem está aprendendo e entrando no mundo da maquiagem agora, pois além de ter um preço bacana, você não irá se arrepender de ter gasto um valor alto demais em algo utilizado apenas para os fins de treinar suas técnicas. Entretanto, eu não recomendo esse delineador para quem tem algum compromisso marcado, pois irá gerar uma grande frustração em ter que remover o produto e aplicar novamente até obter um resultado satisfatório. 


CONCLUSÃO 


Acredito que esse item cumpra sua função para maquiagem de dia a dia e treinos de diferentes traçados e maquiagem para Cosplay.  Caso opte por algo mais produzido é melhor apostar em uma marca mais cara, pois não correrá o risco de desapontar em cima da hora daquele compromisso importante em que você necessita estar perfeita.  Eu adquiriria o produto novamente para treinar maquiagem, evitando o desperdício de produtos de valor mais elevado. 


Eu espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha. Fiquem ligados aqui no Blog, pois em breve estarei novos conteúdos relacionados a maquiagem aqui para o nosso cantinho. Não se esqueça de me acompanhar em outras redes sociais como Pinterest e Instagram onde sempre há novidade. 


Um grande beijo e até a próxima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo