DRESSLILY: Uma loja que você precisa conhecer!

em 26 de maio de 2018




Hey amores, tudo bem?

Todo esse frio me lembra quantas possibilidades de looks incríveis podemos criar com peças que passam o ano todo guardadas em nosso armário. Não passamos mais aquela sensação de desconforto causada pelo calor, e começamos a usar casacos, suéters e jaquetas que nos fazem sentir super confortáveis e estilosos.

Hoje eu trouxe uma indicação de loja online com uma variedade muito grande em roupas para a temporada de outono/inverno. Separei algumas das peças que é possível encontrar por lá, então já separa o café para acompanhar essa postagem.


A Dresslily é uma loja internacional que promove uma diversidade incrível em roupas para todos os estilos. Desde o mais casual ao alternativo, literalmente é possível encontrar de tudo um pouco no site. Aqui no Brasil, não temos a opção de tanta exclusividade em termos de roupas por termos a disposição apenas o que é considerado a moda do momento. Logo, muitas pessoas optam por adquirir suas roupas através de sites online, principalmente de lojas internacionais que facilitam na escolha de algo único e do jeito que agrade ao seu gosto pessoal. Faz um tempo que não compro roupas em território nacional, e prefiro esperar um pouco para ter algo com melhor qualidade e aparência também.

Lembrando que os preços variam e existe uma barra de itens em promoção na qual é possível garimpar algo bem interessante como shorts, conjuntos e muito mais. O modo de pagamento também é simples e você pode conferir mais informações no site oficial: www.dresslily.com

Acompanhando o retorno do veludo vermelho, a loja tem diversos modelos em tons e comprimento diferentes. E se você veste tamanho Plus Size, há modelos incríveis exclusivamente para você. 





Se você é como eu e não abre mão do pretinho básico, esses são alguns dos modelos de vestidos em veludo negro com aberturas laterais e decotes variados exclusivos para alguma ocasião especial ou até mesmo uma sessão de fotos temática. 

Não dá pra  esquecer da belíssima Over the knee, não é mesmo? 


Eu particularmente não uso marrom, mas esse tom me deixou apaixonada. E o casaco de pêlo fake é um item que está na minha wishlist faz um bom tempo, amo a sensação confortável que casacos desse tipo proporcionam, é como se estivéssemos vestindo uma nuvem!



Essa foi a dica de loja desse mês e eu espero muito que vocês tenham gostado e passem no site para conferir um pouco do conteúdo. Em breve, trarei mais novidades para o nosso cantinho. Não deixem de ficar de olho nas promoções da Dresslily

Um grande beijo e até a próxima! 

11 comentários:

  1. Quanta roupa linda tem essa loja, já ouvi falar dela, mas nunca comprei nada dessa loja, eu amei os casacos

    ResponderExcluir
  2. Eu to loca por uma blusa dessa de pelinho, é linda e deve ser quentinha Essa loja parece ser muito boa mesmo!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, adorei os modelos! Amo roupas Pretas!

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas dos looks, principalmente pois nessa loja que você indica vende plus size.

    ResponderExcluir
  5. Hummm to, vou me cadastrar nessa loja.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, essas peças de veludo estão 'bafonicas' quero muito uma pra mim 💟 vou visiatv a loja 😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Adorei a loja! Eu amooo demais conhecer novas lojas até porque cada loja teu seu diferencial e eu adoro isso!! Conheci o site e to muito apaixonada sério!

    ResponderExcluir
  8. Veludo esta super em alta, amei todas as peças.

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais as roupinhas dessa loja! Já vou lá no site conhecer mais. Amo peças em veludo, acho chique demais, e essa que você selecionou são lindas! Também não dispenso um preto no guarda-roupa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a loja mas adorei as dicas. O que dizer desses vestidos? Um mais lindo que o outro. Esse vinho está com a cara do inverno. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Time stamp the message. This is generally done by dousing the wall with muriatic acid and scrubbing. Follow this by rinsing the area very liberally with a video editing software, then vacuum it off the floor. This will normally take several applications. To give you some perspective, the Nikkei topped at 38,900 on Christmas Eve 1989.

    ResponderExcluir

Instagram



Topo