Curta!

RESENHA: Máscara Repositora de Massa Bioextratus

25 de abril de 2018











































Olá amores, tudo certo? 

Com todo esse clima mais frio acabamos com aquela famigerada preguiça para lavar as madeixas e levar nosso cronograma para frente. Mas após procurar por um produto com resultado instantâneo e que deixe os fios bem selados do jeito que eu gosto, eu cheguei na Máscara Repositora de Massa da linha Spécialist da Bioextratus.





Mesmo seguindo um cronograma com todas as etapas preenchidas corretamente, um pequeno detalhe estava me incomodando muito nos meus fios, e mesmo tendo cortado e me livrado de um comprimento totalmente quebrado, minhas cutículas ainda estavam abertas, dando uma impressão horrível de palha as pontas do meu cabelo. Foi justamente aí que comecei a questionar o por quê exatamente as minhas pontas estavam dessa maneira.  

As cutículas são responsáveis pela saúde do cabelo (entrada e saída de água da fibra capilar), sendo elas quem compõe a parte externa da fibra dos fios. Quando fechadas, nosso cabelo apresenta uma aparência saudável,  textura sedosa, o sonho de qualquer garota. Mas quando as cutículas estão abertas, nosso cabelo fica com uma aparência de ressecado e completamente danificado pois fica cada vez mais vulnerável as agressões diárias, principalmente se fizermos uso de processos químicos. E nem por um milagre as pontas voltam ao normal.

Acabei encontrando essa máscara numa loja de cosméticos local por R$35,00 (não achei um valor muito em conta por apenas 250gr, mas como meu cabelo estava pedindo socorro, acabei levando) confesso que no inicio eu não depositei muita confiança, mas resolvi levar para testar e ver se o resultado seria satisfatório. Essa máscara é composta por Argan, Micro Queratina e Phytolan que promovem a regeneração do fio. 

Fiquei completamente surpresa com a qualidade desse produto, e sem dúvidas passou no teste logo de primeira e o resultado consiste em fios bem soltinhos e com uma textura bem selada. Basta apenas uma pequena quantidade para aplicação, sem falar no cheiro super agradável e nada forte (o que faz a alegria de quem tem rinite). 

Esses são os componentes do produto:





















No momento tenho só elogios para essa máscara e em breve trarei uma resenha para contar sobre o que achei do Pós Shampoo da linha Queravit. 

Espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo e até a próxima! 


4 comentários:

  1. Eu usava essa máscara, gostava muito, pena que acabou :/ rs

    Amei seu blog, estou seguindo,
    beijos.
    http://binventandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiieee

    Eu adoro os produtos da Bio extratus, não conhecia ainda essa máscara, adorei-

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca mas fico feliz em conhecer, só vejo boas críticas sobre estou louca para comprar essa máscara parece ser ótima. amei o post

    ResponderExcluir
  4. Não sabia desta base, fiquei paixonadaaaa, já irei procurar nas lojas!

    ResponderExcluir