15 de abril de 2018

RESENHA: INTENSIFICADOR DE VERMELHO BIOEXTRATUS






Hey, pessoal!

Tudo certinho?

E lá vamos nós mais uma vez com a saga do cabelo vermelho. Para quem não sabe, depois de muito tempo eu voltei para o meu amado vermelho, e ainda estou no processo de correção das manchas e uniformização do tom. Eu havia tingido o cabelo de um tom próximo ao meu natural, e permaneci por alguns meses nele, então acabei comprando uma tinta de farmácia mesmo e retornando pra minha cor favorita. 

Entretanto, nessas idas e vindas de tinturas, nós precisamos testar marcas variadas para conseguirmos nos encontrar em uma delas e permanecer fazendo a manutenção dos fios com o produto certo, além de fazer um bom cronograma. A tinta usada no meu retoque dessa vez foi a novidade da marca BIOEXTRATUS, uma das melhores marcas de cosméticos nacionais e que chegou com tudo no mercado recentemente. 

A fórmula é composta por Óleo de lino, Bisabolol, Tutano, Microqueratina e componentes que proporcionam ao cabelo uma cobertura de até 100% dos fios, juntamente de uma maior fixação da cor. Eu já havia testado o pó descolorante da marca, e sinceramente fui surpreendida pela qualidade do produto. E com a tintura não foi diferente, pois além de disponibilizar uma paleta de tons maravilhosa, a fórmula proporciona uma sensação de emoliência e hidratação enquanto tinge os fios. 

A caixa tem um Design bem bonito, e o tubo conta com 50gr de produto.  

































O que mais me chamou a atenção foi a textura cremosa dessa tinta, além de que rende facilmente para um cabelo um pouco mais volumoso. Como eu cortei o cabelo recentemente, mesmo estando com pouco comprimento, o volume ainda se manteve (infelizmente), mas mesmo assim usei apenas um tubo diluído com 2 unidades de OX de 30 volumes e obtive um ótimo resultado. Para vocês terem ideia, eu consegui até mesmo pentear o cabelo enquanto o produto agia. 

Ela tem exatamente esse tom de vermelho ao sair do tubinho:

















Se você procura por um tom de vermelho mais puxado para o laranja, esse intensificador 0.6 é a escolha certa para você. Pois eu nunca vi na minha vida uma tinta com um fundo tão laranja quanto essa, e ao enxaguar o produto eu fiquei surpresa como a água estava da cor de molho de cachorro quente. 

Resultado com iluminação do sol:




Eu estou bem satisfeita com essa tintura, e por aqui paguei R$25,00 em uma unidade. Pelo preço vale mais do que a pena, por quê muitas vezes investimos em tinturas de farmácia e acidentalmente acabamos com um cabelo manchado e nada parecido com o resultado que procuramos. 

O meu cabelo ainda não está 100% com o tom de vermelho que eu quero, mas eu indico fortemente esse produto para quem quer tingir os fios sem preocupação quanto ao ressecamento e danos maiores. Além disso, a tintura não possui cheiro incomodo e a aplicação é bem fácil. 

Em breve eu trarei mais uma resenha de dois produtos da marca que estou usando em meu cronograma. 

Um grande beijo e até a próxima! 

3 comentários:

  1. Olá
    Eu estou na saga de voltar pro meu vermelho também. Eu parei de pintar a pouco mais de três anos atrás quando engravidei do meu filho, ai fina do ano passado eu resolvi que voltaria pro vermelho que tanto amo. Ainda não está como quero. Eu gosto dele bem vermelho mesmo, vermelho que dá pra ver de longe que é vermelho, que mesmo molhado parece vermelho. Estou quase chegando nele, mas ainda não é o ideal. Gostei desse produto pra um retoque.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lary! Tudo bem? Obrigada pela visita. Eu também sou apaixonada por um vermelhão vibrante, e esse produto superou as expectativas. É uma tinta de boa duração, estou na sétima lavagem e ainda está bem vermelho. Recomendo muito!

      Um grande beijo <3

      Excluir
  2. Eu estou na saga de decidir qual cor usar, pois meu cabelo está preto, mas estou querendo chegar a um tom bonito e adorei sua resenha.

    ResponderExcluir

© Tendência Cósmica - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger