OVERWATCH: 5 Dicas para você iniciante!

em 8 de abril de 2018
































E aí pessoal, tudo certinho?

Faz um tempo que eu não falo sobre jogos aqui no Blog, não é mesmo?

Dessa vez eu resolvi trazer algumas dicas sobre um dos games que eu sou completamente viciada e que é o maior sucesso atualmente: Overwatch. Atualmente esse tem sido o único jogo em que eu passo a maior parte do tempo me dedicando um pouco mais, além de que possui uma mecânica simples e personagens muito carismáticos e com falas, animações e design de visual muito bem desenvolvidos.

Overwatch é um jogo produzido pela Blizzard (World Of Warcraft, Diablo) e viralizou total entre o público desde 2016. Infelizmente, eu só tive a oportunidade de jogar apenas no finalzinho de 2017, quando eu resolvi adquirir e dar uma chance para esse FPS (First Person Shooter) super divertido. O lado negativo é que Overwatch não é gratuito, mas sempre acontece alguma promoção que diminui o valor. 

Diferente de alguns jogos, dessa vez as garotas tem um espaço maior em uma comunidade gamer, e não é difícil encontrar uma companheira de partidas e um time para jogar. De inicio pode ser um pouco complicado pegar o jeito de cada personagem, mas nessa postagem eu irei sugerir algumas dicas para você arrasar nas partidas e dominar o seu hero escolhido.

1 - XÔ PRESSA!

O primeiro passo é não ter pressa nenhuma para aprender. Nesse jogo é necessário ter paciência para que você consiga dominar completamente as habilidades do herói escolhido, além de que nem sempre as partidas serão 100% satisfatórias, então mantenha a calma e pense que todos já estiveram em seu lugar, e que sair de partida não é uma opção. 


2 - TESTE DRIVE

Antes de enfrentar sua primeira partida (mesmo sendo Jogo Rápido), escolha o seu herói e teste suas habilidades no modo treinamento, assim você irá se familiarizar com o personagem e conhecer toda a sua mecânica. Além de quê um aquecimento antes de uma partida é sempre bom!

DICA: Você também pode dar uma olhada no design, história e habilidades de todos os heróis disponíveis no jogo pelo site oficial: https://playoverwatch.com/pt-br/heroes/

3 - IGNORE O RAGE

Overwatch é um jogo maravilhoso, porém, existe uma pequena parcela tóxica em sua comunidade que vive destilando ódio aos iniciantes. Mesmo assim, não tenha medo e ignore toda a onda de raiva e palavrões que esses jogares começarão a falar. É como a Dory sempre diz ''Continue a nadar!''

4 - CONHECENDO UM POUCO MAIS

Já conseguiu se familiarizar com algum herói e quer se tornar o máximo jogando com ele? Há diversos canais de jogadores profissionais que são Main (focado em apenas um personagem) e que dão ótimas dicas para você que quer se tornar cada vez melhor com seu queridinho.  Para quem quiser mais informações sobre o game e se familiarizar com a comunidade vale á pena dar uma conferida no grupo oficial do Facebook Overwatch Brasil


E aí, preparada para contribuir com a comunidade feminina de Overwatch? Você pode ler mais informações sobre o jogo, valor e heróis no site oficial:              

 https://playoverwatch.com/pt-br

 Um grande beijo e até a próxima! 



2 comentários:

  1. Joguei pouquíssimo Overwatch, só na loja que trabalho mesmo. Já até indicaram vários personagens pra eu minha irmã fazermos cosplay, mas ainda não tive a chance de jogar decentemente.
    Vou lembrar das suas dicas quando for jogar <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tary! Obrigada pela visita. Overwatch é incrivel, sou praticamente viciada no game, é divertido e rende boas horas de partidas e funciona como um ótimo passatempo. E se fizer algum cosplay já quero ver as fotos hein! haha Um grande beijo!

      Excluir



Topo