12 de abril de 2018

5 Cortes para entrar na onda do curtinho básico!


Hey pessoal! Tudo certo?

Recentemente eu fiz uma mudança drástica no visual, e quero compartilhar essa experiência com vocês. Faz um tempo que eu ando naquela de não me identificar com minha aparência atual, fiz várias mudanças até na tonalidade dos fios e nada. Tentei usar um tom de castanho próximo ao meu natural e mesmo assim me sentia apagada e sem vida. Muitas vezes acabamos nos adequando a padrões que nos tiram a sensação de estarmos no máximo de bem estar com nós mesmos, e principalmente por não estarmos da forma que queremos, isso resulta num estado emocional de estar sendo apenas mais uma cópia. 

Eu senti que precisava mudar algo pra voltar a me sentir feliz comigo mesma e levantar minha auto estima, mas muitas vezes a gente sempre ouve "Isso não ficará bom em você", "Essa cor é só para tal pessoa" e a coragem para mudar acaba sumindo. Acontece que eu acordei inspirada, passei a mão na tesoura mais afiada que tenho em casa e me livrei finalmente do bendito cabelo e voltei para o meu amado vermelhão cereja.

Eu estou sempre fazendo cronograma, e meu cabelo antes estava em um tamanho médio logo abaixo do ombro. Adeus comprimento, bem vinda sensação de liberdade. 






















A opção que eu escolhi não é tão curta e possibilita que eu prenda o cabelo também. Eu confesso que essa coisa de cortar o cabelo vicia, gente! Já tô louca pra tirar ainda mais o comprimento dele, e o melhor de tudo é que dependendo de como você finaliza, dá pra usar ele de vários jeitos, desde o clássico liso ao estilo Messy.

Hoje eu trouxe algumas inspirações de cortes para você que
deseja cortar as madeixas, mas procura por inspirações para tomar essa decisão. 

Vamos lá?














Esses são apenas alguns exemplos de cortes super lindos que valorizam muito qualquer rosto. A vida é muito curta pra não arriscar mudar um pouco o visual, não é mesmo? 

Eu espero que vocês tenham gostado.

Um grande beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tendência Cósmica - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger