9 de fevereiro de 2017

RESENHA: CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS



Oi pessoal, tudo bem?







  Ontem foi dia de estreia de um dos filmes mais aguardados desse ano, e eu não poderia perder né?
    Tratei de comprar meu ingresso para pré-estreia com antecedência e garanti meu lugarzinho no cinema para assistir em primeira mão o lançamento do filme ''Cinquenta Tons mais escuros'', pois sou uma grande fã dos livros.   E lógico que não poderia deixar de vir aqui pra trazer essa resenha em primeira mão sobre o que achei da adaptação do segundo livro para o cinema. ( Se você não liga para Spoilers, então continue lendo). 


A RESENHA


O filme é bem breve, não há muita enrolação, ou seja,  os acontecimentos são bem resumidos.

Em Cinquenta tons mais escuros, ficamos diante de uma Anastasia Steele, ( nossa protagonista) bem menos inocente que antes, porém muito assustada com o lado “mais escuro” de Christian Grey e por conta disso (após as cintadas que leva no fim do 1º filme ) ela resolve dar fim ao seu relacionamento.  A última experiência vivenciada no Quarto Vermelho da Dor foi traumática para Ana, uma romântica incurável que esperava completamente ''Corações e Flores'' de Christian. 

Longe de Christian, tentando esquecer completamente o que passou, Ana precisa se concentrar e ter foco em seu novo emprego na editora de livros em Seattle. Jack, seu chefe, está se empenhando para deixá-la ocupada e levar para longe todas as suas lembranças de seu Cinquenta Tons (o então ex-dominador).

O fim desse relacionamento no livro se arrasta por CINCO  dias até a abertura da exposição de José (seu melhor amigo que vive na Friendzone querendo conquistá-la mesmo sabendo que não tem chance). Quando Ana chega na exposição se depara com muitas pessoas voltando seus olhares curiosos para ela e então que ela percebe que as fotografias são todas suas e que um louco acabou comprando todas elas, e adivinhem só quem foi o louco? isso mesmo, Christian. 

  O filme é lotado de muitas surpresas e momentos bem românticos entre Christian e Anastasia que buscam levar a relação deles para frente, ignorando a experiência horrível que Ana foi submetida no final do primeiro filme, propondo uma relação sem segredos e regras. E como todos sabem, sempre tem o grupo dos que querem ver o circo pegar fogo e atrapalhar a relação dos dois. 

    Eu realmente gostei muito do filme, e os atores principais representam muito bem as emoções dos personagens transmitindo para nós que assistimos cada uma dessas sensações. O filme também é cheio de momentos eróticos que deixam qualquer um sem fôlego. 

A mensagem que o filme nos passa é que quando amamos alguém somos capazes de mudarmos por inteiro para nos dedicarmos aquela pessoa, deixando pra trás o passado. 



Vou deixar o trailer para vocês conferirem:


 


Espero que tenham gostado meus amores! Um grande beijo!

   

3 comentários:

  1. Nossa que blog mais lindo, apaixonada!!! Eu amei a trilogia apesar de não ter curtido o primeiro filme, quero ver o segundo. Mas eu engoli os 3 livros em apenas uma semana!!! Adorei a resenha! Beijos #luizamusela.com.br #ascariocasby

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Linda ❤
    Mas você vai gostar mais do segundo. Aposto rs um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ver esse filme! Adorei sua resenha, já vou correr para os cinemas rsrs
    beijão

    ResponderExcluir

© Tendência Cósmica - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger