6 de fevereiro de 2017

5 PERSONAGENS FICTÍCIOS INSPIRADORES!

Oi Gente, Tudo bem?! 












  Espero que vocês tenham tido um ótimo final de semana. Meu fim de semana como sempre foi em casa acompanhada dos meus Games.  

   Hoje trouxe um Post muito legal para vocês!

     A linda Gio do Blog This is my world teve uma iniciativa bem bacana, criando um desafio  Alternativo/ Gótico onde várias meninas estão participando interagindo com temas diferentes e acabei escolhendo  ''5 personagens fictícios inspiradores'' pra mostrar para vocês! Aqui deixarei personagens variados entre jogos, livros e séries. 

 Vamos lá? 


1- YENNEFER DE VENGERBERG






Essa beldade aí de cima é a belíssima Yennefer do Game The witcher 3- Wild Hunt, e também personagem dos livros da saga do Bruxo Geralt de Rívia (Andrzej Sapkowski).    
   Yennefer é uma feiticeira muito poderosa que está sempre trajando preto e branco, dotada de uma beleza inigualável e de uma personalidade muito forte. É independente, e mostra que é mais do que dona de si. Uma personagem complexa e muito apaixonante, sendo uma das minhas personagens favoritas. 




2-LAGERTHA 




Não há palavras para expressar o quão incrível essa mulher é capaz de ser.

Para os que acompanham a série ''Vikings'' vão entender perfeitamente do que estou falando. Lagertha (Katheryn Winnick) é uma mulher independente e que carrega consigo uma coragem infinita. É brava quando necessário, amavél quando necessário e faz de tudo para defender seu povo. E apesar de ser do sexo chamado de ''frágil'' por muitos, ela é uma guerreira mais experiente e sábia do que muitos marmanjos por aí, sendo uma excelente Shieldmaiden



3-ELIZABETH BENNET





Elizabeth Bennet (Orgulho e preconceito) pode ser um tanto clichê, mas é minha personagem clássica super favorita. Lizzie, pra mim, é a heroína romântica que deu origem a todas as outras que foram e ainda virão a ser escritas, sendo uma das maiores fontes de inspiração. A frente de seu tempo, feminista mesmo na época em que vivia recusou-se a ser só mais uma noiva desesperada por casar em uma linha de produção de esposas, apesar disso , não relutou quando o amor verdadeiro bateu á sua porta. Essa mulher vai estar sempre na minha lista de inspiração para a vida.


4-EZIO AUDITORE




Ezio Auditore é um personagem de Assassin's creed (ubisoft) e um dos meus favoritos. Além de belo, possui um carisma único , e passou muito perrengue pra vingar sua família assassinada injustamente. Tornou se um membro importantíssimo para a ordem dos assassinos por sua grande reputação e feitos. Ele também se mostra um líder nato, exímio negociador e um homem que não abandona seus amigos, nem nos momentos mais difíceis.




5- ARYA STARK





Arya Stark (Game of Thrones) em seus nove anos, rapidamente mostrou ser uma garota independente e de espírito selvagem. Ao contrário de sua irmã, ela rejeita a noção de que ela deve se tornar uma mulher e se casar por influência e poder, não mostrando interesse pelas artes femininas de dança, canto e costura; em vez disso, ela revela interesse por luta e exploração, para o espanto de sua tutora e seus pais. Amo demais essa personagem. 




Então é isso meus amores! Espero muito que vocês tenham gostado!  

Tenham uma excelente semana! Um grande beijo! 

3 comentários:

  1. Ah que linda,fico muito feliz em ver vc participando e por ter gostado do desafio.
    Vai render posts muito legais.
    Curti bastante seu blog,parabéns.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei, são todos inspiradores para mim também, com exceção da primeira, que eu não conhecia. Amo a Rainha Lagertha, e todos citados, de farto inspiram a gente, mesmo sendo fictícios, a não desistir, e buscar sempre o melhor de nós.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Viado, Lagertha é MARAVILHOSA. Nem comparação.
    Adorei o post nega. Beijo ♥
    blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir

© Tendência Cósmica - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger