Curta!

RESENHA SHAMPOO E CONDICIONADOR LOKENZZI

27 de novembro de 2016



Oi gente, Tudo bem? 

 Faz um tempo que não vemos postagens sobre cabelos aqui no Blog, não é mesmo? Para manter nosso projeto cabelão em dia, hoje eu trouxe uma resenha bem interessante sobre um kit que recebi da Lokenzzi. A marca me enviou um kit contendo shampoo e condicionador da linha ''CONTROL VOLUMINI'' que é voltada completamente para cabelos com Frizz, ressecados e com muito volume. Além disso, essa linha é muito mais interessante do que parece, pois é composta de componentes que auxiliam de uma grande forma na reestruturação dos fios. 
















    Seus componentes são:


  • Ômega 3 e 6: Nutre e repara a estrutura dos fios, proporciona brilho instantâneo e protege os cabelos contra agentes externos que causam ressecamento e quebra.
  • Manteiga de karité: rico em lipídios que absorvem os raios UV-B. Como um agente emoliente e hidratante, promove o brilho e combate o frizz. Promove sensação de suavidade e maciez nos cabelos rebeldes.
  • Nutrihair Complex: composto de arginina, serina e mel, possui ação antioxidante e fortalecedora da fibra capilar. Indicado para o fortalecimento, recuperação e nutrição dos cabelos.
  • Mel: regenera e nutre os cabelos.
  • Arginina: fortalece a raiz e a fibra capilar.
  • Serina: ação condicionadora e fortalecedora dos cabelos.


É uma linha extremamente reparadora. Quando comecei a usar estava com meus fios muito fragilizados por conta dos processos químicos que vivo fazendo como progressiva e tintura que acabam detonando por completo os fios e deixando com aspecto de palha ressecada. Meus fios sofrem bastante constantemente com esses processos e sempre estão necessitando de um cuidado especial. E essa linha veio na hora perfeita, Pois controla o volume, nutre e protege do ressecamento. Lembrando que tenho cabelos bem volumosos e essa linha foi capaz de deixá lo bem ''domado''. 






SOBRE O SHAMPOO 



No primeiro uso já notei completa diferença de outras marcas. O shampoo no ato do enxague forma uma espuma macia que ''derrete'' completamente os fios, limpand intensamente e deixando os cabelos maleáveis e soltinhos. Nunca havia testado um Shampoo como esse antes, geralmente quando lavamos o cabelo com shampoo, sempre temos um pouco de dificuldade para enxaguar por conta de deixar os fios quase impossíveis de pentear. Já com esse foi completamente diferente, pois consegui enxaguar super bem. O shampoo possui textura perolada e quanto ao aroma é completamente delicioso, e a consistência nem se fala né? Completamente encorpada.  


SOBRE O CONDICIONADOR  



Eu sinceramente nunca havia testado um condicionador tão bom quanto esse. Ele é super hidratante. Logo após o uso do Shampoo apliquei uma quantidade razoável do condicionador no comprimento dos fios. E me surpreendi com o resultado! 
  Meus cabelos ficaram completamente macios e sedosos com aparência saudável e textura completamente diferente do que estava acostumada. O condicionador sela completamente as cutículas capilares e os fios ficam com um brilho sensacional. 


CONCLUSÃO


 É com muita satisfação que faço essa resenha, pois não há melhor sensação que estar satisfeito com resultados positivos principalmente em questão capilar que nós mulheres tanto sofremos não é mesmo? 

Mas essa linha me surpreendeu muito e já estou curiosa para testar a linha completa pois sei que vale completamente a pena. Se você procura por uma linha altamente reparadora e que cumpre com o prometido, pode apostar com absoluta certeza nessa. Pois realmente o resultado é satisfação na certa. A linha tem me auxiliado bastante na recuperação dos meus fios e se você também passa por mudanças constantes de cor dos fios, ou até mesmo progressiva e outros processos químicos, essa linha é mais do que indicada. Para saber mais sobre a marca , como adquirir e outras informações deixarei os links para que vocês possam acessar e desfrutar da sensação maravilhosa que essa linha pode proporcionar!




 Espero que tenham gostado dessa resenha. Um grande beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário