15 de novembro de 2016

JOGO DO MOMENTO: PALADINS





















Oi gente, tudo bem?!

  
Hoje eu trouxe mais um post sobre Games para as viciadas
 em plantão!
   Já trouxe um post parecido contando sobre o game ''Elder scrolls online'' aqui. E não poderia deixar de trazer mais posts com esse tema, pois fiquei bem feliz em saber que muitas garotas sentem falta desse tipo de assunto sendo comentado por meninas.  E a maioria tem medo muitas vezes de se arriscar jogando algum tipo de Game por medo disso ser direcionado apenas para o público masculino, e até mesmo sofrer preconceito nas salas de jogos. Mas é aí que muitas meninas se enganam, pois cada dia mais meninas se sentem atraídas pelo universo dos Games e cada vez mais se tornam grandes jogadoras. E aqui no Blog irei trazer sempre postagens a respeito do assunto, principalmente para o público feminino!

Então vamos ao que interessa?! 





SOBRE O GAME


Paladins é um novo game de tiro em primeira pessoa (FPS) e arena disponível para PC. O jogo é produzido pelo estúdio Hi-Rez, o mesmo produtor do MOBA Smite. Sua similaridade com o game Overwatch, grande sucesso da Blizzard, é por conta da jogabilidade e dos gráficos.









 








 





  Os personagens em Paladins são chamados de Campeões. Assim como no MOBA League of legends Eles são heróis com habilidades únicas e papeis bem elaborados durante os combates. Há os especializados em combate à distância, defesa, além dos que atacam com golpes corporais fatais. A semelhança de Paladins com Overwatch se dá pelo fato do game possuir visual ''Cartunizado'' em seus personagens. Ao contrário de seu concorrente, Paladins é gratuito. Mas o jogo disponibiliza um sistema bem parecido com League of legends de compra de aparências personalizadas denominadas ''Skins''. A Steam oferece um pacote para compra do Game completo com acesso a mais campeões, montaria e baús com moedas virtuais. O game também se diferencia de Overwatch em seu sistema de cartas, onde cada campeão pode ter um baralho construído, evoluindo maestrias com cartas e habilidades. 









Paladins tem um sistema de evolução similar aos que são vistos em jogos de redes sociais ou mobile. Ao entrar no jogo, o jogador sempre terá uma vantagem gratuita, seja um pouco de experiência, dinheiro ou item surpresa. Além disso, todo o tipo de partida vai render experiência (XP) aos campeões do jogador. Os  baús que são concedidos dessa forma desbloqueiam novas cartas, personagens, skins ou mais dinheiro, dependendo da sorte de quem o abre. Porém, quem sobe de nível é a conta do usuário e não os Campeões em si. 


DUBLAGEM 








O game está localizado em português, mas ainda não com dublagem nacional. Porém, os menus e legendas de todo o tipo de texto dentro do jogo se encontram em nosso idioma. Outra vantagem é que o jogo, apesar de ter sido lançado há pouco tempo, já está com servidores brasileiros. Isso permite uma série de benefícios, como evitar desconexão constante de jogadores a melhorar a velocidade de resposta entre o jogador e servidor, reduzindo os lags. Paladins deve seguir caminho similar ao de Smite, também do estúdio Hi-Rez, e chegar aos consoles no futuro. Atualmente ele só pode ser jogado no PC, o que não impede a diversão dos usuários, já que se trata de um game bem leve.

E aí gostaram?! Espero que sim!
Em breve tem mais novidade <3 
Um grande beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tendência Cósmica - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger