31 de outubro de 2016

MAKE DE HALLOWEEN!

Oi gente! Tudo bem?!


 Sumi um pouquinho essa semana, mas já trouxe um tutorial atrasado de Halloween pra vocês! 
  Tenho andado tentando conciliar muitas coisas,então não tive muito tempo essa semana,mas não deixei de trazer esse tutorial aqui pra vocês que fiz com muito carinho. Eu nunca curti muita coisa clichê e sempre gostei de inovar até nas Makes para tornar aquilo diferente sabe? 
  Caveira mexicana , zumbi , foram coisas que nunca me atraíram. Sempre tive atração por coisas mais obscuras e sempre gostei de transformar isso em arte. O tutorial de hoje é de uma make que desenvolvi inspirada no ser Succubus. Demorei a pensar em algo para fazer tutorial e acabei desenvolvendo isso em cima da hora mesmo!
  O primeiro passo foi fazer os chifres, como não tinha nada em mãos apelei para o improviso. Para fazer o chifre utilizei um rolo de papel alumínio e cortei ao meio do tamanho que precisava, peguei alguns restos de papel e preenchi todo o tubo por dentro (também pode ser usado o jornal). Em seguida enrolei mais papel ao longo do chifre, para formar a ponta. Fui modelando até atingir o formato que eu queria e enrolei fita crepe ao redor. É hora de colocar os chifres em algum suporte, então utilizei um arco de cabelo, aquele acessório que todo mundo usava quando criança sabe? e nele coloquei os chifres e em seguida pintei com tinta para tecido preta, você também pode tingir da cor que achar melhor!

 Tendo os chifres prontos, agora vamos para a Make. 



A MAKE



A Make foi a parte que mais gostei de desenvolver. Eu faço a ''louca'' quase sempre na hora de desenvolver as makes e não fotografo passo á passo e depois não tenho imagens para mostrar! Sou adepta do vamos tentar pra ver no que dá e acabo esquecendo das benditas fotos.

 Então vou explicar da melhor forma que posso para vocês!

 1- Primeiramente a pele deve estar bem preparada da forma que você já está acostumada(o) á preparar. ex: Base,corretivo e pó.


2-Em seguida prepare as sobrancelhas. Para essa make utilizei lápis preto e batom matte vermelho para desenhar as sobrancelhas. Fiz o contorno delas como se estivesse fazendo normal mesmo. A diferença é que apliquei o batom matte no começo delas. Ficando um degradê de vermelho e preto. 


3- Agora é hora do esfumado. Como eu não tenho o hábito de utilizar sombra, para facilitar a aplicação utilizo um pedaço de fita crepe no concavo e em seguida começo a aplicar a sombra. Primeiramente apliquei a sombra preto fosco em toda a extensão do côncavo. Feito isso, é hora de aplicar o batom matte nos olhos e esse passo deve ser feito com muita calma para não borrar. Apliquei o batom matte vermelho nos olhos com muito cuidado para formar o esfumado. Na linha d'água apliquei lápis preto e mais um pouco de batom matte bem a baixo para dar aquele efeito avermelhado sabe?!

  Agora é hora da make começar a tomar forma. Pegue um pouco do batom vermelho e espalhe cuidadosamente na região dos olhos, puxando em ''V'' como se estivesse passando corretivo. Em seguida utilizei um pincel chanfrado e um pouco de batom preto (delineador também serve) para fazer os riscos na região dos olhos , para dar um efeito ainda mais demoníaco, tipo possessão mesmo sabe?! 
 Optei por colar cílios postiços , mas fica ao seu critério o que se encaixa melhor para você!



4- Agora é hora dos lábios. Apliquei um batom vermelho por toda a boca. Você também pode fazer o degradê de vermelho e preto nos lábios, para isso basta utilizar o batom vermelho e nos cantos aplicar um pouco de sombra preta.





O resultado vai ser esse: 




 




Esse foi o resultado da make. Espero que tenham gostado!
Até a próxima! Tenham um ótimo Halloween!
Em breve trarei a fantasia completa como Look do dia aqui pro blog! Fiquem ligados! Um grande beijo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tendência Cósmica - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger