14 de outubro de 2016

GAME DO MOMENTO : ELDER SCROLLS ONLINE

Oi gente! Tudo bem?


Hoje trouxe um post bem diferente para vocês. Sobre algo que gosto muito e que sou praticamente viciada: GAMES!
 Faz um bom tempinho que eu estava com vontade de fazer um post sobre isso aqui no blog e mostrar pra vocês que mulheres que gostam de jogar não é algo difícil de encontrar hoje em dia. Então não poderia deixar de trazer esse post indicando um grande jogo que sou bem fã e que não me canso de jogar que é o ESO (elder scrolls online e se você joga atualmente e ainda não tem uma guilda basta conhecer a ''Legend of altar'' que é uma excelente guilda BR onde organizam eventos,e coisas do tipo. Para saber mais sobre a guilda é só clicar aqui! (Lembrando que a legend of altar é uma guilda na facção Aldmeri dominion)



SOBRE A SAGA



























The Elder Scrolls é uma série de games de RPG em mundo aberto, produzidos 
principalmente pelos estúdios Bethesda Game Studios e publicados pela Bethesda Softworks. Fora as expansões, a série principal tem atualmente um total de cinco títulos: ArenaII: DaggerfallIII: MorrowindIV: Oblivion e V: Skyrim. O título mais recente, The Elder Scrolls Online, é um massively multiplayer online role-playing, e foi produzido pela ZeniMax Online Studios.
A série é muito conhecida por ter uma jogabilidade bem versátil,dando muita liberdade ao jogador,tendo á disposição do mesmo inúmeras possibilidades de habilidades e pelos seus mundos fictícios ricamente detalhados e enredo forte que prende completamente o jogador. Morrowind, Oblivion e Skyrim ganharam vários prêmios de Jogo do Ano, atribuídos por múltiplas publicações da especialidade. Já foram vendidas mundialmente mais de 40 milhões de cópias de jogos The Elder Scrolls.
  
Eu,como uma grande fã da série de games,não poderia deixar de mostrar um pouco da história de cada game: 

 The Elder Scrolls: Arena






Inicialmente concebido como um jogo sobre um time de gladiadores competindo em batalhas (algo que justifica o “Arena” do título), aquilo que começou como uma sequência de sidequests em dungeons rapidamente se tornou a preciosidade da Bethesda durante as etapas de desenvolvimento. Com isso, a equipe remodelou o esquema e transformou o game num RPG em primeira pessoa, com batalhas em tempo real, aos moldes de Ultima Underworld, e 18 classes recheadas de habilidades.

The Elder Scrolls 2: Daggerfall




Logo após o lançamento do primeiro The Elder Scrolls, Daggerfall começou a ser desenvolvido. Como a equipe adquiriu muita material com Arena, a sequência foi a base mais do que perfeita para melhorias e mudanças nos aspectos que se fizeram necessários – e a narrativa foi um deles.
A Bethesda trouxe algo “menos clichê” numa aventura que conduzia a múltiplos finais. Daggerfall veio “equipado” com uma engine mais poderosa na geração do seu personagem e ofereceu um sistema muito mais robusto para as classes, permitindo que os jogadores criassem as suas próprias e as personalizassem como quisessem.


 The Elder Scrolls III: Morrowind



  As Profecias Perdidas falam do Incarnate, uma reincarnação do herói Dunmer, Nerevar, que chegará a Morrowind para libertar a terra de uma maldição obscura.
 Para cumprir esta profecia, o Imperador envia um mensageiro desconhecido e inseguro à ilha de Vvardenfell. 
 Através de uma série de missões perigosas e mágicas, este mensageiro desconhecido é transformado num dos mais resistentes heróis do Império.




The Elder Scrolls IV: Oblivion





Na sombra do mal, um herói erguer-se-á das cinzas de um império caído. Os portões abriram-se e a batalha começou. Só uma coisa pode salvar o mundo de Mehrunes Dagon e das demoníacas hordas de Oblivion. O verdadeiro herdeiro da linhagem Septim tem de ser encontrado e devolvido ao trono imperial.

 O destino no mundo está nas mãos de um só homem. Encontra-o e fecha as mandíbulas de Oblivion.




 The Elder Scrolls V: Skyrim




   O império de Tamriel está à beira do colapso. O Supremo Rei de Skyrim foi assassinado. Formam-se alianças para reclamar o trono. No meio do conflito, um mal mais perigoso e ancestral é despertado.

  Os dragões, há muito perdidos nas passagens de Elder Scrolls, regressaram a Tamriel. O futuro de Skyrim, e até o próprio império, permanece na corda bamba enquanto aguarda a chegada do profetizado Dragonborn; um herói nascido com o poder dos shouts e o único capaz de enfrentar os dragões.


SOBRE O GAME 



The Elder Scrolls Online é a versão multiplayer massiva (mmorpg) da famosa série de RPG TES (The elder scrolls). O jogo tem como produtora a Bethesda, a mesma que nos presenteou com grandes jogos como Oblivion e Skyrimgrandes títulos da saga. Os jogos da saga TES são conhecidos por um enredo forte e rico em muitos detalhes!


























“The Elder Scrolls Online”, viajaremos mil anos para o passado (a partir de Skyrim), 
quando o Trono de Rubi do Império ficou vago. Agora, existe um vácuo de poder em Cyrodiil, e a Rainha Regente e seu conselheiro (que também é seu pai) convocam o Príncipe Daédrico Molag Bal para ajudar a manter o poder, ameaçando toda Tamriel.
As Alianças, compostas pelo Aldmeri Dominion (Altos Elfos/Altmer, Elfos da Floresta/Bosmer e Khajit), o Daggerfall Covenant (Bretons, Redguards e Orcs) e o Ebonheart Pact (Elfos Negros/Dunmer, Nords e Argonians) percebem a fraqueza atual do Império, e por diferentes razões, tentarão tomar o trono a todo custo. Nem que isso represente uma guerra aberta entre todas as Alianças.


Essas são algumas imagens das minhas personagens na ALDMERI DOMINION:







Abaixo um video sobre o game:







E aí gostaram?! Até a próxima!





2 comentários:

  1. Muito show né, estou ansiosa pra jogar, sempre amei jogos online, rpg e em consoles(meus maiores vícios). É um prazer enorme conhecer um blog onde se fala disso, eu também concordo que há muitas meninas que gostam desse universo, e acho que devemos falar mais sobre isso.
    Por tanto tenha certeza que voltarei por aqui =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Tudo bem? Obrigada pela visita!
      E realmente o universo de meninas que gostam de jogar está crescendo bastante! Sou bem viciada em jogos de RPG,e esse então? é um vicio na certa! Muito bom mesmo!
      Fazia um tempo que estava com vontade de fazer um post sobre isso aqui no blog,e pode ter certeza que em breve vai ter muito post sobre isso aqui no blog! <3 um grande beijo viu?!

      Excluir

© Tendência Cósmica - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger