28 de agosto de 2016

PLAYLIST DO MÊS

Oi gente!
Tudo bem?


 Fazia tempo que eu estava querendo trazer uma das minhas playlists favoritas aqui pro blog!
 Então tomei coragem e elaborei esse post com algumas das minhas bandas favoritas e músicas que gosto bastante e gostaria de compartilhar com vocês!
  O meu gosto musical é bem variado dentro do metal e suas vertentes,então não há como dizer que prefiro apenas um gênero dentro do metal!
 Mas com o passar do tempo vou trazer diversas playlists aqui pro blog para vocês conhecerem cada vez mais essas bandas maravilhosas!
   Então chega de enrolação que eu tô ansiosíssima pra mostrar pra vocês essa maravilha de                 PLAYLIST! <3


THE SISTERS OF MERCY  

se você nunca estou TSOM na vida,escute o mais rápido possível!
Tenho um amor muito grande por essa banda,praticamente um vício!
Mas cuidado para não virar um viciado(a) assim como eu! haha
E inclusive,esse ano vai rolar show deles aqui no Brasil! E adivinha quem não vai? Isso mesmo,euzinha! =(
   Mas é lógico que estarei em casa curtindo bastante com uma playlist só deles pra disfarçar minha tristeza haha!
 A música de The Sisters of Mercy reúne elementos de psicodelia, dance e punk. O cantor Eldritch tem como principal traço a voz, profunda. As letras da banda tratam de temas comuns ao rock gótico.
The Sisters of Mercy foi uma liderança no gênero gótico, tendo alcançado amplo sucesso na Inglaterra e Estados Unidos. Desde os primórdios do grupo, tocando em bares e clubes de Leeds, a banda foi marcada por atrair uma legião de admiradores.
The Sisters of Mercy inovou ao usar uma máquina para executar a percussão, apelidada de Doktor Avalanche.

OUÇA ''THIS CORROSION''
  




HIM



Como não amar essa obra de arte em forma de banda?
Sou apaixonadíssima por essa banda!

HIM (sigla para His Infernal Majesty) é uma banda de Love metal da Finlândia formada em 1991 por Ville Valo, Mikko "Mige" Paananen e Mikko "Linde" Lindström. O HIM começou fazendo covers de bandas como Type O Negative e Black Sabbath, entre outras. Foi só em 1995 que o conjunto começou a se desenvolver da forma como o conhecemos hoje, isto é, um estilo que mistura heavy metal, cujos temas recorrentes são a dor e a morte, com amor e romance. O HIM fez escola com esta sonoridade, a qual denominou Love metal.
 E Particularmente,Ville Valo (vocalista do HIM) é dono de uma voz encantadora e em minha opinião é um dos melhores vocalistas que já ouvi na vida!


OUÇA ''BURIED ALIVE BY LOVE''







THE 69 EYES

Inicialmente, o estilo do 69 Eyes era glam metal e hard rock, influenciados por bandas como Mötley Crüe e Hanoi Rocks. No entanto, eles começaram a incorporar mais influências de bandas de rock gótico como The Mission e Sisters of Mercy. O som deles foi descrito como uma mistura da melancolia do rock gótico com guitarras movidas a rock 'n' roll. A música continuou a mostrar a influência de artistas do rock como The Doors,Elvis Presley, Hanoi Rocks, Billy Idol e Sisters of Mercy, bem como filmes de vampiro e literatura. O termo "goth 'n' roll" é usado pelos fãs para descrever seu estilo. Nos últimos anos, com o lançamento do álbum Back in Blood o som da banda voltou um pouco as origens, embora o imaginário gótico e temas líricos permanecem em seu estilo.

 É uma banda bem agradavél de se ouvir! 


OUÇA ''WASTING THE DAWN''






NINE INCH NAILS

 uma grande banda que gosto muito!
Nine Inch Nails (abreviado como NIИ) é uma banda de rock industrial, fundada em 1988 por Trent Reznor em ClevelandOhioEstados Unidos.Reznor foi o único membro oficial da banda Nine Inch Nails e permaneceu responsável sozinho por sua direção musical, sendo o principal produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista.
Os estilos musicais do NIN abrangem uma grande variedade de gêneros, enquanto retendo um som caracteristicamente intenso usando instrumentos e processos eletrônicos. É um trabalho autoral e sempre atento cuidadosamente aos detalhes da produção. Após gravar um novo álbum, Reznor geralmente reúne uma banda para acompanhá-lo em apresentações ao vivo; este componente ao vivo é uma entidade separada do Nine Inch Nails no estúdio de gravação.
Devido aos seus álbuns conceituais, geralmente Trent Reznor incorpora em seus shows algum personagem que vive à margem da sociedade, beirando entre a depressão e a insanidade. As canções envolvem temas como a introspecção, desespero, exclusão social, e críticas às religiões, ao consumismo e ao mundo das celebridades. Nos palcos, o NIN comumente faz espetáculos artísticos, empregando elementos visuais para acompanhar suas performances, que inicialmente culminavam com a banda destruindo instrumentos musicais

OUÇA ''HEAD LIKE A HOLE''




CLAN OF XYMOX



Clan of Xymox (também conhecido apenas como Xymox em várias partes de sua carreira) é uma banda de darkwave/gothic rock fundada em NijmegenPaíses Baixos, em 1983 por Ronny MooringsPieter Nooten, eAnke Wolbert. A EP Subsequent Pleasures foi auto-publicada com o nome Xymox, naquele tempo a banda tinha como membros Moorings na guitarra e vocais, sua namorada Anke Wolbert no baixo e vocais, e Pieter Nooten no teclado.

OUÇA ''SHE DID NOT ANSWER''



BLUTENGEL 

SUPER viciante!
Blutengel é um grupo alemão com gênero voltado ao Futurepop e de estilo gótico. A banda é formada por seu fundador, Chris Pohl (também integrante e criador do Terminal Choice,TumorPain of Progress e Seelenkrank), todos seus projetos musicais. As letras são escritas em duas línguas, inglês e alemão, juntando vocais masculino e feminino.

OUÇA ''REICH MIR DIE HAND''


Então meus amores,essa foi a playlist desse mês! e espero que tenham gostado! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tendência Cósmica - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger