22 de abril de 2016

Resenha; Base Vult




Amores & amoras!

   Trouxe uma resenha fresquinha sobre um produtinho que eu tenho gostado muito.
   Faz uns dias que eu estava a procura de uma base pra complementar a make e já estava cansada de passar perrengue por conta da minha pele bastante oleosa.
 Eu já tinha visto algumas resenhas a respeito dessa base,e anotei na minha lista de compras até que  um dia desses consegui comprar a bendita.



 
    Essa base tem uma cobertura ótima que acaba deixando o efeito bem sequinho (o que me animou bastante) principalmente pra quem tem pele oleosa ou mista. Eu tenho a pele bem oleosa e decidi procurar uma base que me ajudasse nesse problema,e essa foi a escolha perfeita. A embalagem é em formato de um tubinho de vidro e o preço é bem camaradinha,custa em média R$ 16,00 á 18,00 reais.  
   A aplicação dessa base é bem fácil apesar dela ser bem sequinha,e o resultado é excelente e muito satisfatório.



   Se você tem pele oleosa assim como eu vale muito a pena comprar essa base, pois além de ter um valor super acessível é uma das melhores que já usei e acabou virando a minha querinha do momento!



4 comentários:

  1. também tenho a pele bastante oleosa, e já vejo muitas pessoas falarem das bases da vult, bom saber que ela é boa para quem tem pele oleosa tbm... bjs
    terapiameblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é excelente. Uma das minhas favoritas! <3

      Excluir
  2. Oii, tudo bem? Tenho a pela bastante oleosa e essa base foi ótima para mim, eu intercalo ela com o bb cream da loreal que também é muito bom, mas no dia a dia prefiro essa da vult por ter uma consistência mais molhadinha e deixar a pele mais sequinha. Tô te seguindo e boa sorte com o blog ;D

    Beijos.
    Larissa Alves
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo! <3 Te desejo sorte também!

      Excluir

© Tendência Cósmica - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger