21 de abril de 2016

Do preto ao vermelho!






Olá amores & amoras!
 Tudo bem com vocês?


          Hoje trouxe pra vocês um post sobre um assunto que muitas mulheres adoram e são loucas pra testar. As maravilhosas mudanças capilares!

  Eu sempre fui refém do ''Pretinho básico'' e pra completar ainda tingia de 15 em 15 dias pra não   deixar as madeixas desbotarem,e assim o meu cabelo foi acostumado a adolescência inteira.
    Acabei decidindo que eu precisava fazer algo de inovador por quê já não aguentava a mesma cor de sempre e eu precisava pensar em algo até que decidi por tingir o cabelo de VERMELHO!
    Eu fui até uma loja de cosméticos local e comprei por R$ 21,00 um kit removedor de coloração da Alfaparf que prometia remover a coloração atual do fio. Segui todos os passos do folheto explicativo e fiz a aplicação nos fios que eram tingidos de preto azulado e tive um resultado satisfatório,resultando numa base castanho médio que me deixou mais animada ainda pela mudança capilar. Pesquisei mais um pouco e encontrei o  intensificador de vermelho que pra quem não sabe, é um produtinho mais do que abençoado e amigo das meninas que são adeptas ao cabelo vermelho tanto pra intensificar o tom atual ou pra atingir o tom desejado,pode ser usado tanto puro com oxigenada ou junto com a tinta vermelha que desejar,e dependendo da cor natural dos fios ou da base atual do cabelo,sem a necessidade de descoloração (no meu caso não precisei descolorir),custa em média R$ 21,00 á 23,00 e também existe em várias marcas como Amend, Kostume,Aquaflora e Amávia.

A foto dessa belezinha:

















Após ter experimentado o Red Booster,comecei a manter a cor apenas com ele e Ox de 30 volumes para retoques mensais. Muita gente me perguntava se eu tinha feito alguma descoloração por quê o tom ficava bem aberto e com uma cor bem bonita.

Essa foto foi antes de eu optar pelo Red Booster:



.









   Ainda usava o intensificador da Amend que também é ótimo. Mas acabei me apaixonando mesmo pelo RB e seu tom alaranjado. Hoje acabei voltando pro pretinho básico,mas muitas mudanças capilares ainda estão por vir!

   E se você quiser arriscar,não tenha medo. Arrisque mesmo e arrase com seu tom de vermelho por aí!

    

Um comentário:

© Tendência Cósmica - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger